Fórum beruby
Finalmente um inquérito!
|
|
Consegui finalmente um inquérito! responder e ser creditada pelo mesmo sem dar erro no final! agora vamos a ver quanto tempo leva a passar o crédito de saldo por confirmar a confirmado, mas ao fim de tantos anos já começava a pensar que não me enquadrava em perfil nenhum da humanidade LOLOLOL |
|
|
Boa, é assim mesmo :) |
|
|
Parabéns |
|
|
parabéns. |
|
|
Parabens (: |
|
|
Parabéns boa sorte para os próximos! |
|
|
Boa! Os que apanho dizem sempre que queque não qualifico... |
|
|
mee toooo |
|
|
parabens |
|
|
tambem consegui ontem pela primeira vez responder a um :D |
|
|
parabens |
|
|
eu fiz esse inquerito agora e chego ao fim do inquerito e eles pedem desculpa por nao ser o tipo de pessoa que preterem. isso e palhacada ou que? vou ser creditado ou nao? normalmente diz-se no inicio que nao somos o tipo de pessoa que querem. tou a ver e que e maneira de responderem as perguntas sem nos pagar |
|
|
BOA SORTE lolllll |
|
|
eu ainda nao respondi nenhum :( |
|
|
Ainda não consegui responder a nenhum com sucesso. Chega uma certa altura e dizem que o meu perfil já não corresponde ao pretendido :( |
|
|
Eu tambem não me encaixo em nenhum padrão lol |
|
|
Ainda não respondi a nenhum... como é? |
|
|
treta |
|
|
eu já respondi e recebi os centimos.por acaso até fiquei admirado com a rapidez.Devo ter tido sorte |
|
|
Consegui finalmente ser aceite para um questionário. Demorou cerca de 1 hora a preencher e ganhei 10 cêntimos. Demasiado longo só para receber 10 cêntimos!!! |
|
|
vou tentar fazer o mesmo |
|
|
onde se encontra esse inquérito? não encontro |
|
|
a passar de Saldo a confirmar para confirmado pode demorar até 3 meses salvo erro |
|
|
Parabens |
|
|
Eu nunca consigo resolver nenhum inquérito xD |
|
|
eu nunca consigo responder a nenhum lol não me encaixo nos padrões deles |
|
Uau, finalmente acabei de responder a um inquerito e já tenho a comissão no saldo, embora ainda não estaja confirmada. Venham mais inquéritos! |
|
|
Eu ainda não fiz nenhum inquérito, estou á espera da opurtunidade tambem :P |
|
|
eu tb já consegui responder a um inquerito... quero mais.... |
|
|
inquerito? qual inquerito? tambem quero... |
|
|
Inquerito? eu não sei o que isso é e já ca estou á muito tempo. |
|
|
O valor da comissão é bastante baixo... |
|
|
Qual o valor da comissão |
|
|
Também quero.. |
|
|
Where? |
|
|
Parabéns. Eu ainda não consegui nenhum... |
|
Fixe. Também recebi um. |
|
|
Boa. Aproveitem estas oportunidades :) |
|
|
Hoje recebi um alerta para responder a um inquérito sobre tecnologia com a duração aproximada de 40 minutos, mas logo no início ao introduzir a idade dos meus filhos deu erro e daí não passou. |
|
|
Este que consegui responder e ser creditada era mesmo da toluna-beruby e não foi uns cêntimos! fui creditada em 1.1422€ !!! bem bom! pena ser o 1º que consigo terminar e contar, não aparecer essa tal mensagem a dizer que o perfil não se enquadra... Afinal ficamos contentes com pouco, né? |
|
|
Eu tb consegui!
|
|
Comigo é sempre o mesmo: ou não me qualifico, ou dá um qualquer tipo de erro, ou sei lá, 'eh' já nem ligo -_- |
|
|
Até agora nunca recebi nenhum.... |
|
|
Calma, eu ja fiz e recebi por isso |
|
|
Eu chego á terceira pergunta e a coisa encrava :-) |
|
|
também consegui :) |
|
|
Boa!! Finalmente consegui preencher 2 inquéritos. Que venham mais, please |
|
|
Qual é o valor da comissão? |
|
|
Consegui um agora mesmo. Parece que tenho que ficar acordada até altas horas para chegar ao fim de um inquérito. Mas vá lá, já aparece o valor no saldo por confirmar, agora é ver quanto tempo demora hehe |
|
|
pior é aqueles inquéritos que a meio é que avisam que não estamos enquadrados e fecham ai... |

. obrigada.