Fórum beruby

Axa e afins...

7 Comentários, 5 usuários
Jorge Diogo

Boas

Gostaria que me dissessem se já atribuíram a todos as comissões da Pub. Axa Seguros. (vídeos e visitas)

É caso seja positivo, vejam bem, que ainda não chegou nada...Cry

Outra coisa, porquê cancelaram o outro tópico??

Criado por Jorge Diogo (64 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá Jorge

Os tópicos repetidos são eliminados - pois o forum tem de estar organizado ;)

As comissões da campanha da Axa já foram atribuidas a todos os que foram considerados validos pelo anunciante. Obrigado

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
São Ramos

Eu também joguei / participei... e nada....

Criado por São Ramos (21 comentário) mais de 13 anos
lufibaco

Eu ja o recebi

Criado por lufibaco (103 comentário) mais de 13 anos
Jorge Diogo

Cheio de sorte.... eu nicles..... Cry

Criado por Jorge Diogo (64 comentário) mais de 13 anos
fati1505

Pois infelizmente eu tb não fui contemplada e fiz tudo correctamente. Parece que foram + os NÃO contemplados do que os contemplados. Se alguém recebeu tudo direitinho que se manifeste sff, para pudermos dar os parabéns aos sortudos. O anunciante não deve ter validados mtos pelos vistos. Eramos demais a participar. Lamento é que haja mais anunciantes assim pois eu tenho várias reclamações em aberto há mais de 1 ano e parece que os anunciantes em falta são sempre os mesmos pois as queixas são iguais. Felizmente ainda temos alguns sérios que até agora nunca falharam. Mas nenhuma queixa do pessoal da Beruby sempre me responderam. E por isso o meu Obrigada

Criado por fati1505 (21 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Foram mais os que foram contemplados! A campanha da Axa correu muito bem e todos a recordam de forma positiva - pois foi uma campanha divertida e era fácil ganhar comissão.

Iremos ter futuramente novas campanhas. Não desanimem!

Obrigado pelo vosso voto de confiança!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos