Fórum beruby
Supersonic Ads
|
|
Olá a todos, Não sei se isto acontece com todos mas eu já fiz tantas coisas da Supersonic Ads e ainda só ganhei 1 centimo que é de um video que vi. Além de quase nunca terem videos, é rara a ocasião, não me garantem lucro nenhum pois tenho 16 comissões pendentes. Mas estes homens andam aqui a gozar com o pessoal? |
|
|
Ola... tal e qual o que me acontece.. Desde Novembro q tenho todas as comissoes a confirmar. Além disso, nas Ofertas Supersonics acontece o mesmo. Quando se consegue entrar, preenchemos tudo, escolhemos e fazemos registos validos e raramente aparecem comissoes.
Parece que é pratica comum...
|
|
|
Eu já consegui ver 10 videos. As comissões por confirmar, vocês têm de esperar porque só quando essas comissões pagarem a beruby é que vocês irão receber. Para melhores informações mandem um email à equipa beruby. |
|
|
Eu se vi foi 1 vídeo ou 2, já nem tenho a certeza... |
|
|
Estas com sorte pois eu ainda não vi |
|
|
Brevemente vamos ter novos videos ;) |
|
|
Nunca consegui ver um video... Mas gostava que ver... |
|
|
sim fazem publicidade e videos nada :S |
|
|
Então aguardaremos pelos novos vídeos...
Criado por Ricardo Luis (224 comentário) mais de 13 anos
|
|
|
Ontem vi um video (filme de animação) mas até agora a comissão nem vê-la... |
|
|
Pelo menos 1 ja vi! |
|
|
Eu gostaria mesmo de ver :) |
|
|
Pois como se não bastassem os videos as comissões demoram e não é pouco =( |
|
|
eu ja vi 5 videos , em relaçao as comissoes por confirmar tem confirmado sempre ate agora pode demorar mas confirmao . como o pagamento tambem e so aos 10 euros nao tenho stress.
fiquem bem |
|
|
Que bom :) Quem me dera ter visto tantos! Vou estar mais atento |
|
|
Tb ainda só consegui ver 2 videos. Cumprimentos |
|
|
ok
|
|
|
Aquilo é uma sorte, mas parece que a sorte vai sempre para os outros!!!!!!!!!!!!
|
|
|
O problema é que pelo menos o ultimo video que vi e referi na mensagem acima, nem no "saldo por confirmar" aparece! |
|
|
eu nunca consegui nenhum video :( |
|
|
E as ofertas da Supersonics não compensam, pois só por registar o número de telemóvel comem-me 1€ imediato do saldo. E por semana quase 5€!!! Quem confirma?? |
|
|
Pois, eu nunca fiz nenhuma oferta supersonic com telemovel precisamente por ter esse receio, tem que se estar atento e ler aquelas letras muidinhas... |
|
|
Tem que se ler sempre tudo e duvidar sempre das ofertas pois podem trazer algo escondido |
|
|
sempre desconfiem qaundo vos e solicitado o n.º de tlm |
|
Nunca apanhei um vídeo, eles alguma vez realmente existiram? |
|
|
Já existiram! Mas não me parece que seja um formato que se mantenha muito mais tempo, pois a oferta é muito pouca. |
|
|
Se pedirem o nº Telemóvel devem ter atenção... porque uma vez coloquei o nº telemóvel e lá se foi o saldo do telefone. |
|
|
quando é pedido para colocar o nº de tlm é sempre para desconfiar!!! |
|
|
T~em que ler as condições antes de colocar algo |
|
|
Só caí no truque de dar o nº do tmv uma vez, já há muito tempo, e serviu-me de emenda. Nunca mais me apanham nessa! |
|
|
Leiam sempre as condições - regra fudamental para ver se é um registo simples ou uma subscrição. Obrigado |
|
|
ohhhh...eu nunca vi nenhum video! Também quero ser paga para ver cinema...:P |
|
|
Boa noite, gostava de saber mais sobre o funcionamento dos videos |
|
|
Eu também não consegui ainda ver nenhum |