Fórum beruby
Para receber é preciso facturar?
|
|
Boa tarde a todos, Gostaria que alguém me informasse se já recebeu algum valor da Beruby e como se processa, ou seja: -São passados vales para gastar em compras em lojas? -Recebe-se um vale em dinheiro? -Temos de passar fatura do valor que recebemos? -É transferido dinheiro para a conta? Imaginem que temos 35€ amealhados. A Beruby retira algum valor para despesas, portes de envio, ...? Ou recebemos os 35€ "limpinhos"? Agradeço a ajuda em compreender estas questões,
Para já posso dizer que estou a adorar a Beruby e acho que todo o painel de administração é muito atrativo e facil de administrar. CUmprimentos a todos |
|
|
Se não estou em erro recebes tudo "limpinho"! |
|
|
olá. Só é paga uma comissão em levantamentos abaixo dos 10€ por paypal, por transferencia bancária não tenho a certeza, mas é uma questaõ de leres o regulamento da beruby. Recebes em dinheiro para a conta paypal ou por transferencia bancária, conforme a opção que escolhas. |
|
|
Olá! Quando o saldo da conta atingir os 10€, já pode ser transferido para a modalidade de pagamento pretendida, eu uso Paypal, sempre dá para outras compras na net. O Beruby em comparação com outros sítios do género, para mim é o melhor. Cumps |
|
|
Para a conta do banco só podemos transferir quando tivermos 30€, para a conta paypal, o mínimo são 10€
Cumprimentos |
|
|
E são limpos ( se forem acima dos 10€) |
|
|
Eu posso falar por experiencia propria, fiz o pedido de pagamento à muito pouco tempo. Fiz através do paypal (20 €), demorou cerca de 5 dias uteis, mas veio. Este dinheiro é referente ao disponivel no saldo confirmado!!! O beruby é muito credível, demora o seu tempo para quem gasta pouco dinheiro online em compras, mas vale a pena. |
|
|
Obrigada a todos! Fico a aguardar pela opinião de alguém que já tenha recebido pagamentos para o nib a partir de 30€...Não uso paypal porque se paga taxas para manusear o dinheiro...:( |
|
|
Informação útil obrigado também =) |
|
|
Nunca paguei taxas com Paypal a manusear valores a cima de 10 euros! |
|
|
OBRIGADO a todos pelas informações |
|
|
boa |
|
|
Obrigado |
|
|
Pessoal, aconselho-vos a consultarem os anunciantes que o beruby dispõe antes de fazerem qualquer compra online. É que existe sempre algum anunciante que nos dá comissões bem atractivas! :) |
|
|
O pagamento em beruby é real - via conta paypal ou conta bancária ;) |
|
|
Podem receber a kualker momento mas se deixarem chegar aos 10€ é limpinho e rapidissimo eu já recebi várias vezes |
|
|
mas por transferencia bencária acima dos 30 euros, recebemos normalmente ou temos que passar algum documento |
|
|
Eu ainda não testei mas não está longe disso |
|
os pagamentos são bem reais...um gastei logo :(
|
|
|
Real = limpinho... :D |
|
|
beruby é do melhor que já vi! 8D Já agora subscrevam....http://beruby.com/bricopoupar http://pt.beruby.com/promocode/uWyhVt :D |
|
concordo plenamente! |
|
|
nunca tive problemas com pagamentos... já estou a caminho do 3º |
|
|
O pagamento é real e rápido! 5 estrelas! |
|
|
Paga de certeza! 200% fiável! ;-) |
|