Fórum beruby
Poupar
|
|
Olá a todos.
Registei-me hoje no bebury.. e tenho algumas questões que gostaria de ver eslcarecidas.. se alguem me ajudar por favor!
Obrigado. Cumprimentos. |
|
|
Olá Luis Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Ferramentas - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede. Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;) |
|
a melhor maneira é mesmo aproveitar os descontos nas lojas online! |
|
|
bevemente teras os teus primeiros 10 euros;) boa sorte |
|
|
Boas compras |
|
|
Boas compras e Boa Sorte!! :) |
|
|
visita sites, regista-te, faz compras, convida amigos e diverte-te k logo logo ves o teu saldo aumentar :D |
|
Dá para ganhar e aproveitar os descontos das lojas online |
|
|
Uma questão, basta apenas ir para o site do anuciante (ex. worten) através do bebury para, com compra, ganhar comissão certo? Depois podemos mudar de página avontade no site até finalizar a compra que mantém-se sempre a info que foi através do bebury que fomos.. certo? |
|
|
sim eu fiz isso atraves do site da fnac e resultou :) recebi comissao e a entrega correu na perfeiçao |
|
|
vais conseguir fazer dinheiro, vais ver!!
|
|
|
ganhar nao sei ... perdes é muito tempo para nada |
|
|
Bruno não é bem assim! Pode não se ganhar muito, mas vai-se ganhando alguma coisa e o tempo que se perde é mínimo, pelo menos esta é a minha opinião! |
|
O que se ganha apenas por aceder ao site, ao Blog e ao fórum não dá assim tanto trabalho e ganha-se aos poucos... A melhor maneira de ganhar é através das compras nos sites de parceiros :) |
|
|
É verdade, um 0.01€ de incentivo por dia não dá para nada. O beruby devia incentivar mais um pouco os afiliados, talvez 0.03€ por dia como muitos outros sites que há por aí e assim, os afiliados sentiam-se satisfeitos e já não criticavam tanto a miséria que recebem por visita. |
|
Sim, 1centimo é mt pouco por dia...é que depois não há outras coisas que se possam clicar pa ganhar mais dinheiro... |
|
|
Sim, os outros sites dão um pouco mais dinheiro, mas também é preciso tempo para eles.... este vens cá, abres o site e pronto. Os outros é preciso dispensar mais tempo, para algumas pessoas é complicado. |
|
|
não é um centimo por dia... esquecem-se do forum! e dos vídeos. |
|
Boas ,pode não ser muito dinheiro...mas 1 centimo aqui ,outro ali..! se juntar-mos tudo, no final do ano, pode se ter uma boa quantia para a passagem de ano . ;) Abraços |
|
|
Posso falar por mim, estou no Beruby faz algum tempo, poucas compras fiz, 1 viagem pela tap e pouco mais, mas n me posso queixar, é mais do que ganha alguém que anda na net a passear e por 2-5 minutos todos os dias ao fim do ano é um dep´soito de gasolina ehehe. Claro que eu junto vários sites xD e algumas aventuras que nem sempre dão certo mas... XD |
|
|
Sempre que tenham alguma dúvida/problema consultem a equipa beruby. Estamos aqui para vos ajudar ;) Obrigado! |
|
|
bem vindo! |
|
|
Estou há já algum tempo associado ao Beruby e, devido à falta de tempo, ainda só amealhei cerca de 2€. Mas é uma aventura que vale a pena. |
|
|
ja tou quase nos 10 euros apesar de a maior parte ainda na estar disponivel vamos la ver xD |
|
|
Comecei a bem pouco tempo, mas concordo... é mesmo uma aventura. |
|
|
devagar.... devagarinho... |
|
|
Pois, mas a compra a que me referia lá em cima (worten), dava para ganhar bem. Mas depois acabei por não concluir pq os planos mudaram.. Vale a pena com compras claro e com anuciates muito variados lá conseguimos uma coisa ou outra.. (é só estar atentos e lembrarmo-nos) uma prenda aqui outra ali... e mm que só seja os centimos ao fim do ano já dá para ajudar em alguma coisa :D Força! |
|
|
É melhor do que levar um pontapé no traseiro. Ainda não efectuei compras, mas assim que achar oportuno fazer, aproveito se tiver vantagem. Mesmo assim já juntei em Beruby cerca de 7 euros. |
|
|
Têm que ter calma e fazer exatamente como é explicado pela admnistração |
|
|
Antes de realizarem qualquer compra via internet....entrem em beruby e verifiquem se exisste ou não esse anunciante. Caso o anunciante tenha rubi - atribui comissão ;) |
|
|
sou novo por aqui vamos la ver se tenho sorte!! :) |
|
|
videos? k videos?
|
|
|
Os videos dos anuciantes, que por vezes surgem. |
|
|
desde que me inscrevi no Beruby, nunca vi um unico video... e tento a horas diferentes. |
|
|
Tens a secção ganhar sem comprar onde te basta clicar e a secção ganhar ao comprar onde por cada compra que faças nesses sites, logado no beruby ganhas comissão a comissão apresentada :) Na secção ganhar sem comprar as comissões nao costumam aparecer logo de imediato, tens de aguardar alguns dias ou até meses até que pagem à beruby, para a beruby te pagar a ti.
|
|
|
Os videos não aparecem com muita frequência, eu também nunca consegui ver nenhum, mas já há quem tenha visto! |
|
|
Eu também ainda não vi nenhum video... |
|
|
Nem eu :O |
|
|
ya..nunca vi video nenhum... e tambem já preenchi um inkerito no opinionbar e agora nunca mais apareceu nada..:S |
|
|
Brevemente iremos ter novos videos ;) |
|
|
E cá estámos a espera, visto que é raro têr videos e quando tem, é so uma vez ou outra... |
|
|
Eu já vi alguns videos, mas é mto raro :x |
|
|
Uma boa pergunta á videos ou sou só eu que nao os vejo? |
|
|
Brevemente este anunciante irá colocar novos videos :) |
|
|
boa notícia Tiago |
|
|
Já não me lembro de ver um video!!! |
|
|
nem eu |
|
|
A mesma cantiga...se os videos dependem do anunciante e não do beruby, se o beruby pede a nossa compreensão porque os videos não são da sua responsabilidade mas sim do anunciante, como é que agora podem dizer que em breve o mesmo irá colocar novos videos?! por favor....só mesmo para manter o pessoal "motivado"... |
|
|
"Brevemente iremos ter novos videos ;)" - a mesma frase dia 4 e 28 fevereiro...quantos videos surgiram neste periodo?!........ |
|
Ainda não vi nenhum video :S |