Fórum beruby

<br/><br/>

Poupar

54 Comentários, 37 usuários
Luís Moreira

Olá a todos.

Registei-me hoje no bebury.. e tenho algumas questões que gostaria de ver eslcarecidas.. se alguem me ajudar por favor!

A politica de receber dinheiro na nossa conta bebury é apenas por visitar um site.. ou temos sempre de adquirir / realizar compra nesses sites??

Obrigado.

Cumprimentos.

Criado por Luís Moreira (1 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá Luis

Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Ferramentas - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede. Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

a melhor maneira é mesmo aproveitar os descontos nas lojas online!

Criado por - mais de 13 anos
Flávio Pereira

bevemente teras os teus primeiros 10 euros;) boa sorte

Criado por Flávio Pereira (441 comentário) mais de 13 anos
Arcard

Boas compras

Criado por Arcard (112 comentário) mais de 13 anos
Liliana Soares

Boas compras e Boa Sorte!! :)

Criado por Liliana Soares (72 comentário) mais de 13 anos
rakel13

visita sites, regista-te, faz compras, convida amigos e diverte-te k logo logo ves o teu saldo aumentar :D 

Criado por rakel13 (1 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Dá para ganhar e aproveitar os descontos das lojas online Kiss

asa

Uma questão, basta apenas ir para o site do anuciante (ex. worten) através do bebury para, com compra, ganhar comissão certo? Depois podemos mudar de página avontade no site até finalizar a compra que mantém-se sempre a info que foi através do bebury que fomos.. certo?

Criado por asa (17 comentário) mais de 13 anos
GoncaloPS

sim eu fiz isso atraves do site da fnac e resultou :) recebi comissao e a entrega correu na perfeiçao

Criado por GoncaloPS (22 comentário) mais de 13 anos
Graça

vais conseguir fazer dinheiro, vais ver!!

Criado por Graça (33 comentário) mais de 13 anos
BRUNO

ganhar nao sei ... perdes é muito tempo para nada

Criado por BRUNO (31 comentário) mais de 13 anos
fontex

Bruno não é bem assim!

Pode não se ganhar muito, mas vai-se ganhando alguma coisa e o tempo que se perde é mínimo, pelo menos esta é a minha opinião!

Criado por fontex (50 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

O que se ganha apenas por aceder ao site, ao Blog e ao fórum não dá assim tanto trabalho e ganha-se aos poucos... A melhor maneira de ganhar é através das compras nos sites de parceiros :)

Luis Fernando Leandro Lopes

É verdade, um 0.01€ de incentivo por dia não dá para nada. O beruby devia incentivar mais um pouco os afiliados, talvez 0.03€ por dia como muitos outros sites que há por aí e assim, os afiliados sentiam-se satisfeitos e já não criticavam tanto a miséria que recebem por visita.

Criado por Luis Fernando Leandro Lopes (42 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Sim, 1centimo é mt pouco por dia...é que depois não há outras coisas que se possam clicar pa ganhar mais dinheiro...
Existem outros sites que ganhas por ver anuncios, e acaba por ser muito mais...

Vera Ramos

Sim, os outros sites dão um pouco mais dinheiro, mas também é preciso tempo para eles.... este vens cá, abres o site e pronto. Os outros é preciso dispensar mais tempo, para algumas pessoas é complicado.

Criado por Vera Ramos (64 comentário) mais de 13 anos
Joana

não é um centimo por dia... esquecem-se do forum! e dos vídeos.

Criado por Joana (51 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Boas ,pode não ser muito dinheiro...mas 1 centimo aqui ,outro ali..! se juntar-mos tudo, no final do ano, pode se ter uma boa quantia para a passagem de ano . ;) Abraços

Frederico Gomes

Posso falar por mim, estou no Beruby faz algum tempo, poucas compras fiz, 1 viagem pela tap e pouco mais, mas n me posso queixar, é mais do que ganha alguém que anda na net a passear e por 2-5 minutos todos os dias ao fim do ano é um dep´soito de gasolina ehehe.

Claro que eu junto vários sites xD e algumas aventuras que nem sempre dão certo mas... XD

Criado por Frederico Gomes (40 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Sempre que tenham alguma dúvida/problema consultem a equipa beruby. Estamos aqui para vos ajudar ;) Obrigado!

Beth

bem vindo!

Criado por Beth (51 comentário) mais de 13 anos
Elio Filipe

Estou há já algum tempo associado ao Beruby e, devido à falta de tempo, ainda só amealhei cerca de 2€. Mas é uma aventura que vale a pena.

Criado por Elio Filipe (11 comentário) mais de 13 anos
Bruno Meirinho

ja tou quase nos 10 euros apesar de a maior parte ainda na estar disponivel vamos la ver xD

Criado por Bruno Meirinho (2 comentário) mais de 13 anos
Cris_Matrina

Comecei a bem pouco tempo, mas concordo... é mesmo uma aventura.

Criado por Cris_Matrina (9 comentário) mais de 13 anos
Maria Jose Azevedo

devagar.... devagarinho...

Criado por Maria Jose Azevedo (119 comentário) mais de 13 anos
asa

Pois, mas a compra a que me referia lá em cima (worten), dava para ganhar bem. Mas depois acabei por não concluir pq os planos mudaram.. Vale a pena com compras claro e com anuciates muito variados lá conseguimos uma coisa ou outra.. (é só estar atentos e lembrarmo-nos) uma prenda aqui outra ali... e mm que só seja os centimos ao fim do ano já dá para ajudar em alguma coisa :D Força!

Maria Silbina

É melhor do que levar um pontapé no traseiro. Ainda não efectuei compras, mas assim que achar oportuno fazer, aproveito se tiver vantagem. Mesmo assim já juntei em Beruby cerca de 7 euros.

Criado por Maria Silbina (16 comentário) mais de 13 anos
lufibaco

Têm que ter calma e fazer exatamente como é explicado pela admnistração

Criado por lufibaco (103 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Antes de realizarem qualquer compra via internet....entrem em beruby e verifiquem se exisste ou não esse anunciante. Caso o anunciante tenha rubi  - atribui comissão ;)

Diogo Teixeira

sou novo por aqui vamos la ver se tenho sorte!! :)

Criado por Diogo Teixeira (2 comentário) mais de 13 anos
Vera Ramos

videos? k videos?

asa

Os videos dos anuciantes, que por vezes surgem.

Cris_Matrina

desde que me inscrevi no Beruby, nunca vi um unico video... e tento a horas diferentes.

Criado por Cris_Matrina (9 comentário) mais de 13 anos
Carla

Tens a secção ganhar sem comprar onde te basta clicar e a secção ganhar ao comprar onde por cada compra que faças nesses sites, logado no beruby ganhas comissão a comissão apresentada :)

Na secção ganhar sem comprar as comissões nao costumam aparecer logo de imediato, tens de aguardar alguns dias ou até meses até que pagem à beruby, para a beruby te pagar a ti.

Espero ter ajudado!

Criado por Carla (90 comentário) mais de 13 anos
Carla

Os videos não aparecem com muita frequência, eu também nunca consegui ver nenhum, mas já há quem tenha visto!

Criado por Carla (90 comentário) mais de 13 anos
augusto cerdeira

Eu também ainda não vi nenhum video...

Criado por augusto cerdeira (24 comentário) mais de 13 anos
Pedro Batista

Nem eu :O

Criado por Pedro Batista (2 comentário) mais de 13 anos
Vera Ramos

ya..nunca vi video nenhum... e tambem já preenchi um inkerito no opinionbar e agora nunca mais apareceu nada..:S

Tiago beruby

Brevemente iremos ter novos videos ;)

Pedro Moutinho

E cá estámos a espera, visto que é raro têr videos e quando tem, é so uma vez ou outra...

Criado por Pedro Moutinho (25 comentário) mais de 13 anos
Mário

Eu já vi alguns videos, mas é mto raro :x

Criado por Mário (14 comentário) mais de 13 anos
Rafael Lima

Uma boa pergunta á videos ou sou só eu que nao os vejo?

Criado por Rafael Lima (21 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Brevemente este anunciante irá colocar novos videos :)

ze tuga

boa notícia Tiago

Criado por ze tuga (297 comentário) mais de 13 anos
Margarida

Já não me lembro de ver um video!!!

Criado por Margarida (11 comentário) mais de 13 anos
smtp

nem eu

Criado por smtp (115 comentário) mais de 13 anos
Ricardo

A mesma cantiga...se os videos dependem do anunciante e não do beruby, se o beruby pede a nossa compreensão porque os videos não são da sua responsabilidade mas sim do anunciante, como é que agora podem dizer que em breve o mesmo irá colocar novos videos?! por favor....só mesmo para manter o pessoal "motivado"...

Criado por Ricardo (151 comentário) mais de 13 anos
Ricardo

"Brevemente iremos ter novos videos ;)" - a mesma frase dia 4 e 28 fevereiro...quantos videos surgiram neste periodo?!........

Criado por Ricardo (151 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Ainda não vi nenhum video :S

<br/><br/>