Fórum beruby
Convida um amigo e ganha 0,20€
|
Olá pessoal ! Sabem quanto tempo demora a comissão do "ganha 0,20€ por convidado" ? É que já tenho novos amigos na rede e ainda não tenho no saldo. Só de um! Obrigada |
|
|
Ola Alexandra, se eles utilizarem/navegarem pelo site ganhas imediatamente... se só registarem e não utilizarem o site não receberás o valor da comissão, se são teus amigos pede a eles para utilizarem o site pelo menos durante uns dias! |
|
|
para o próximo mes haverá outra promoção do genero? |
|
Administrador |
Alexandra, é isso mesmo que o Paulo disse. Os teus convidados devem começar a usar beruby para que a comissão apareça na tua conta. André, a princípio esta promoção termina no fim do mês. |
|
Ok ;) Obrigada! Vou dizer-lhes ! :) |
|
|
Como se convida amigos? |
|
|
vais ao icone(minha rede) escolhe barra de farramentas e tens la o link de convite |
|
|
Poderás enviar o teu link de convite por email aos teus amigos ;) |
|
|
nice, deu jeito |
|
|
olá |
|
|
ya eu por acaso ja convidei varios amigos mas eles acabam por desistir disto :S |
|
|
Ainda nao recebi os 20 centimos do unico amigo que consegui convencer a entrar nisto? O que se passa? |
|
|
O teu convidado tem de navegar/utilizar beruby ;) |
|
|
Pois eu ainda tenho pouco convidados mas a maioria regista-se para "dar o jeito" e depois esquece, diz que não tem paciencia o que é mau para quem referencia...mas pronto há que respaitar |
|
|
Bem vou ver isso! |
|
|
Já acabou, certo? |
|
|
oh eu só consegui convidar um :c |
|
|
Eu tambem só consegui convidar um amigo... pena é k foi 0,20€, podia ter aceite quando era 1€...lool =P
|
|
|
A campanha está activa durante este mês de Dezembro! |
|
|
maravilha, admin! |
|
|
Muito bom, mais um mês! |
|
Vou ter de começar a procurar pessoal! |
|
|
sim no beruby os amigos que convidamos conta nesta promoçao 0,20 . o que acho muito bom esta oferta de beruby . continua a surpreender toda a gente . |
|
|
;) |
|
|
Eu não entendo então o que se passa. Tenho um convidado que abriu conta em 2 de DEzembro, ele mesmo diz-me que já navegou após o dia em que abriu conta, e é daqueles que efectua compras no comércio online. Aqui, nos meu dados eu vejo que a ultima vez que esse convidado entrou em beruby, foi no mesmo dia que abriu conta, e também não recebi comissão nenhuma... assim que tiver oportunidade de falar com a pessoa vou-lhe perguntar de novo. |
|
|
Se há coisa que me irrita é a de arranjar convidados só para me fazerem o frete, mas enfim! ALguns só devem entrar em Beruby, quando recebem o email de beruby para consultarem o saldo pois já foi actualizado...se calhar pensam que vai lá aparecer um saldo tipo 1ºprémio do Euromilhões. Outros uma pessoa lança o convite, mas não abrem conta com o medo que uma pessoa fique rica à custa deles, e vão por outro lado abrir conta...mal sabem que vão sempre ser convidados de alguém...enfim, é a mentalidade que temos! |
|
|
como se faz para convidar amigos?
|
|
|
O pior para mim é que eu os convido, mas assim que descobrem que é preciso ter um pouco de paciência já não querem participar. Devem achar que dinheiro fácil cai do céu.. |
|
|
pois, o que voces dizem acontece com nós todos.. normalmente apenas 1 ou 2 convidados é que se aproveitam o resto acaba por desistir.. nao tem paciencia, nao ajudam nao fazem nada da vida mesmo .. enfim.. |
|
|
la nisso tens toda a razao |
|
|
Ola! E no fim a mensagem que apareceu após eu mandar a mensagem para os meus amigos foi que já estavam inscritos e que não dariam para um eventual convite futuro.
|
|
|
É evidente que sao eles que fazem a isncrição se assim desejarem. E se eles se inscreverem em Beruby, só farão parte da tua rede se entrarem pelo link que lhes enviaste, ou seja pelo link da tua página. |