Fórum beruby
poupar sem pagar
|
|
Eu ainda me estou a ambientar ao esquema desta poupança, mas desde já agrada-me bastante pois, passo muito tempo em frente ao computador e nada melhor que ganhar um dinheirinho extra com isso :) |
|
|
eu da mesma forma tambem me estou a ambientar ao site, mas ate agr agrada-me ainda tenho muito que descobrir ;)
|
|
|
boas diana |
|
|
;) |
|
|
DEMORA É MUITO TEMPO |
|
sim...mas compensa! |
|
|
Eu conheço outros sites do mesmo genero, posso dizer que demorei bastante para chegar a 30 €, aqui não sei ainda cheguei ontem e estou a explorar....mas sabe bem, não custa vir cá praticamente todos os dias.... |
|
|
É muito relativo...usuários que tenham rede grande e activa conseguem aumentar mais facilmente o saldo. Um usuário que utiliza beruby nas suas várias potencialidades - visita, registo e compra também recebe muito mais.
Obrigado |
|
|
grao a grao enche a galinha o papo |
|
|
E verdade. |
|
|
-Estamos a amealhar sem qualquer tipo de custo. E ótimo |
|
Até me custa a acreditar que se pode ganhar dinheiro sentado em frente ao PC |
|
|
Pois mas é verdade, Jacinto. |
|
|
existem diversos sites ptc onde podes ganhar |
|
|
Em beruby podes ganhar por visita, registos e compras ;) Apenas os sites assinalados com rubi dão comissão! ;) |
|
|
bet ruby demora, mas é 1 click por 1 centimo de euro, em ptc nunca se ganha tanto por um click |
|
|
É pena a minha rede ser tão pequena... e pouco ativa.. |
|
Acho que aqui o que compensa mais será através de compras. Mas enfim, continuo a vir cá, também não me custa nada ;) |
|
|
concordo :) |
|
Há que ter paciência, o que é certo é que como disseram aí em cima, pode-se ganhar sem sequer gastar. |
|
|
Os videos supersonic nunca funcionam? :| |
|
|
Desde que voltaram ainda não vi nenhum, mas vamos esperar... |
|
|
pois também ainda não vi... :O |
|
|
Eu já vi uns 2 ou 3 videos, mas só mesmo isso... Pena não aperecerem mais! |
|
|
Alguem me pode explicar esses videos??? Estou registada apenas ha 2 dias e ainda não vi videos nenhuns. |
|
|
como funciona isso dos cliques? há algum forum explicativo ou assim? Muito boa ideia! :) |
|
|
eu também ainda não consegui ver nenhum video... :/ |
|
|
a mim tambem nunca aparece videos para ver :( |
|
|
Os videos são muito esporádicos... muito mesmo.... |
|
|
onde estão os videos e quanto podemos ganhar ao ve-los? |
|
|
nunca vi nenhum :( |
|
Administrador |
A disponibilidade de videos depende do anunciante (Supersonic). Infelizmente não temos como aumentar a quantidade de vides disponíveis. |
|
|
Acho que os videos é uma farça, pois já acedi desde a 1 da madrugada até ás 5 da madrugada e nada. |
|
pois |
|
|
no dia 27 fevereiro acedi ao fórum e não recebi o dinheiro e o hoje também não!! que se passa? |
|
|
O forum não paga por acesso mas sim uma vez por mês... |
|
|
Exatamente, o fórum paga uma vez por mes a todos que tenham postado pelo menos uma ez durante o mês, distribem os lucros da publicidade de forma igual. |
|
|
Como assim? eu posto 10 vezes e recebo uma comição? o.O |
|
|
É pena e que eu nao posso usar o poupar a comprar ja que nao tenho dinheiro :3 |
|
|
sou novo aqui, e há uma coisa que ainda nao percebi... Ganha-se 1 centimo por visitar o blog uma vez por dia? e tambem dá para ganhar 1 centimo por cada site que se visita (dos que estão dentro do blog)? |
|
|
yoooo |
|
|
A comissão do blog recebes de 24 em 24 horas caso o visites ;) |
|
|
Ao todo... qual é a média qe ganham por mês no final? Eu sei que é consoante o que fazes atraves do beruby mas só para ter uma ideia... |
|
|
Pelo que percebi a comisão do Forum agora é um valor fixo de 16 centimos pago por cada mes, mas com comentários valido efetuado nesse mês... Não é valorizada a visita diária ao Forum... Se me enganei... corrijam-me. |
|
|
é claro que se comentares ganhas esse dinheiro........... |
|
|
esta semana já vou sacar mais 10€.a minha rede está parada.muitos dos meus amigos já ha muito tempo que cá não venhem.isto já esteve melhor,com mais centimos para ganhar por visita.agora temos de nos contentar com o que temos |
|
Apenas é pena os únicos sites que eu consigo aceder coretamente, no ganhar por visita, serem os relativos ao blog e ao fórum da beruby |
|
|
Eu tb só ganho clicando no forum e blog beruby. Já atingi os 5€. :) |
|
eu estou quase a tingir os 5 € |
|
|
bem bom |