Fórum beruby
BERUBY
|
|
Boas,
Ontem consegui convencer um amigo a aderir, deilhe o meu link e ele la aderiu e ja aparece na minha rede. Até agora tb nao recebi os 20 centimos. Estas duas situaçoes sao normais? Cumprimentos |
|
|
Boas
O mesmo se esta a acontecer comigo ... Acho que estou a desmotivar.... |
|
|
Pois... isto se for assim é desmotivante! =/ vendo os ditos 30 sites todos os dias... 30 centimos por cada dia... no final de uma semana já dava uma boa soma... entao no final de um mes =S |
|
|
Pessoal nao desanimem, ha muitos comentarios a dizerem que se recebe mesmo. |
|
|
Vamos lá ver... |
|
tenho 8 convidados e alguns recebi os 20 centimos logo após aderirem enquanto outros demorou 1 ou 2 dias mas o dinheiro acaba sempre por pingar não se preocupem. abraço |
|
|
nem sempre depende se os convidados navegam ao nao no site da beruby. |
|
|
Toda a gente recebeu as comissões de outubro por comentar no forum?? Eu não :( |
|
|
Sim, eu recebi! |
|
|
Andar aqui todos os dias a ver os mesmos sites, a fazer estimativas " ah e tal se fizer isto e aquilo no final da semana tenho x! " e depois nao entrar nada... é desmotivador! |
|
|
mas recebe-se apenas por entrar nos sites? eu penso que não...apenas naqueles que dizem 1 centimo por visita e não há assim muitos, até agora só vi o blog, o fórum e alguns de publicidades que depois pedem números de telémovel e afins |
|
|
o dinheiro dos convidados só fica no saldo confirmado se eles navegarem aqui no site com alguma frequência senão nada feito |
|
o setubalix tem razão... |
|
|
Olá
Apenas os sites assinalados com rubi dão comissão - por visita, registo ou compra. Cliquem sempre em cima do valor da comissão que explica:
- o que fazer para receber a comissão: visita, registo ou compra - ao fim de quanto tempo a comissão aparece no saldo
Obrigado |
|
|
Eu não recebi as comissões de Outubro...pk??? Eu comentei no forum...:( |
|
|
estejam descansados, se cumprirem o que vem explicado, recebem sempre |
|
|
entei há 2 dias... e so tinha as comiçoes do blog... mas hoje para minha surpresa recebi a comissao de registo! 0.20€... bem bom para quem tava a contar nada ver! =) |
|
|
alguem me pode explicar como saber o valor das comissoes? li que devo clicar em cima do valor da comissao... mas onde aparece isso? |
|
|
Pior é que ao fim de 5 dias nada na conta... |
|
|
so no fim do proximo mes e k recebs |
|
|
Olá
Cliquem sempre em cima do valor da comissão que explica: - o que fazer para receber a comissão: visita, registo ou compra - ao fim de quanto tempo a comissão aparece no saldo
caso façam, o que os anunciantes explicam nas suas respectivas fichas de anunciantes - recebem sempre as vossas comissões
Obrigado |