Fórum beruby

Dúvida nos sites que se ganha por clique

6 Comentários, 5 usuários
Bruno Duarte
Boa tarde, as minhas dúvidas são as seguintes:

1ª -  Ao entrarmos no site youtube por exemplo, ganhamos 1 centimo pelo clique, no entanto a minha questão é o tempo que temos de esperar até que possamos visitar o site outra vez para pudermos ganhar outra vez a tal quantia.

2º -  Eu registei me em alguns sites no entanto após o registo e a confirmação que recebi na miha conta de email, nao aparece nada nos movimentos de conta, nem saldo confirmado nem saldo por confirmar, será que tenho de esparar algum tempo até aparecer algo no movimentos de conta ou aconteceu algum problema alheio ao site?

Cumprimentos 
Criado por Bruno Duarte (1 comentário) quase de 15 anos
João Gomes
Boa tarde.

Eu tenho exactamente a mesma dúvida.
Por isso, junto-me a este fórum a aguardar uma resposta.

Obrigado.
Criado por João Gomes (1 comentário) quase de 15 anos
Unknown_user26
 tenho a mesma duvida. aguardamos resposta o mais rapidamente possivel
Criado por - quase de 15 anos
João de Melo
boas pessoal
os sites dao 1 centimo por dia, ou seja basta entrarem nos sites uma vez ao dia.

apos os registos a comissao demora 2 a 3 dias para entrar no vosso saldo por confirmar, no final de cada mes o saldo por confirmar passa a saldo confirmado.

espero que tenham ficado esclarecidos

cumprimentos

João de Melo

Vejam aqui como aumentar os lucros gerados no beruby e outros sites que se ganha a clicar
Criado por João de Melo (3 comentário) quase de 15 anos
Bruno
Administrador
Boa tarde a todos,

Como o João de Melo já disse, para ter a visita contabilizada só é necessário clicar no link do anunciante (só contabiliza-se uma vista/anunciante/dia).

Só uma correcção... o Blog beruby paga 0,01€ mas os demais anunciantes por visita (Facebook, Hi5, A Bola, YouTube, Sapo) pagam 0,005€. É possivel verificar esta informação cargando no valor da comissão destes anunciantes "<0,01€". Neste caso, símbolo "<" significa que a comissão é menor que o valor indicado.

Relativamente aos registos, as comissões demoram entre 2 e 3 dias (em média) e 2 e 3 meses para serem confirmadas.
Criado por Bruno (894 comentário) quase de 15 anos
Carlos B.
Boa tarde, 

Neste momento na lista de sites em que ganho por clique, só tenho o site do blog Beruby!

Já tentei clicar nos restantes em ainda ontem ganhava por clique e não obtenho retorno..

O que é que se passa?

Cumprimentos
Criado por Carlos B. (32 comentário) quase de 15 anos