Fórum beruby
Comissões Forum Outubro 2012 - atribuidas!
|
|
Olá a todos
As comissões do forum de beruby do mês de Outubro foram atribuidas hoje. A comissão este mês foi um pouco mais baixa pois a comunidade beruby está a aumentar graças ao esforço de todos vós! Como sabem a comissão do fórum provem do dinheiro que recebemos dos banners publicitários colocados no Fórum. Este dinheiro é dividido entres os utilizadores que comentaram no minimo uma vez por mês sobre temas de beruby.
Obrigado a todos e uma boa semana! ;) |
|
Recebido 0,15€ |
|
CONFIRMO! Recebi ( ou melhor ) já consta do meu saldo por confirmar, as "comissões" da participação mensal em Outubro no Fórum. OBRIGADO! São mais uns "trocos" a somar ao saldo.. |
|
|
Obrigado ^_^ |
|
Cada vez recebo menos do forum...este mês 0,15 |
|
|
Boa tarde, basta comentar uma vez para receber? ou é necessário fazer mais alguma coisa? Obrigado. Cumprimentos |
|
|
Grande confusão amigos |
|
|
Meus caros colegas temos que ser pacientes. Grão a grão enche a galinha o papo.... :) |
|
|
basta comentar uma vez por mês. |
|
Com diminuição de comissões e campanhas com registos invalidados sem razão, pelo que consta, parece-me que, em pouco tempo, estes novos utilizadores ficarão inactivos. |
|
|
Ainda não vi, mas já vou ver (: |
|
Confirmadissimo... mais uma vez |
|
Já vou ver! |
|
|
Onde terei de fazer esse comentário mensal para poder receber a comissão? |
|
|
Olá!!!! Sou nova por aqui, ainda estou um pouco à deriva...
|
|
|
Também recebi 0,15€. Pouco mas bom :P obrigada ;) |
|
|
Recibi 0,15 ,bem bom. Obrigado Beruby |
|
|
Também confirmo o recebimento, obrigado! |
|
BERUBY sempre em alta :) |
|
|
Boas! Não sabia que postar cá dava alguns cêntimos de comissão. Por isso aqui estou eu.. sejam poucos ou muitos, todo o dinheiro é benvindo! |
|
|
Também digo... |
|
|
Ok, eu também acho
Criado por martins75a (23 comentário) mais de 13 anos
|
|
|
Obrigado, mais 0,15€ :) |
|
|
ola eu nao recebi os meus 0.15€ da comissão e todos os meses faço comentarios |
|
|
eu recebi cumps |
|
|
Confirmo que recebi, ainda que não esta ainda confirmado. |
|
|
a mim tambem ainda me falta pagarem algumas coisas que esta bastante em atraso... =S |
|
|
pessoal não se aflijão pois vos digo que o beruby, sempre me comfirmou todas as minhas comissões.
obrigado beruby |
|
|
Sou novo por aqui, deixem algumas dicas pessoal ;) |
|
|
Confirmadissmo, o habitual, sempre a cumprir... |
|
|
Confirmado. obrigada! |
|
|
nada ainda |
|
|
ainda nada... |
|
|
Já recebi... 15cts. Menos do que o habitual. |
|
|
Tb já recebi do forum... Só falta do Anunciante do dia... |
|
|
melhor que nada, e não custa nada mesmo a ganhar! |
|
|
Este mês a comissão foi mais baixa...pois temos cada vez mais usuários e como sabem dividimos com todos o dinheiro que recebemos dos banners publicitários ;) |
|
|
Agora só falta o anúncio do dia |
|
|
É menos mas é da maneira que cada vez mais pessoas usam Beruby. |
|
|
Confirmo os 15 cêntimos do fórum e que as comissões do anunciante já foram atribuidas. |
|
Grão a grão "enche" o saldo o seu pecúlio... Confirmo o recebimento (15 cêntimos + 1,5 cêntimos ) relativos às comissões do fórum e do anunciante do dia. |
|
|
Mesmo bom xD eu recebi xD Inpecável xDD |
|
|
eu também recebi os meus 15 cêntimos relativos a Outubro |
|
|
Boas Eu sou novo e ja tenho 1,37€ |
|
|
qual a melhor maneira de ganhar dinheiro no berudy?? |
|
Mt Bom :D |
|
|
Queria saber mais maneiras de ganhar dinheiro! |
|
eu também queria saber mais maneiras de ganhar dinheiro! |
|
|
Algum admin do BeRuby pode-me dizer se é ou não possivel colocar um banner no facebook? |
|
|
Recebi hoje a comissão relativa ao forúm (0,15€), mas gostava de saber melhor como funciona o "anunciante do dia", é que, mesmo que visite, não recebo quaisquer comissões. Alguém pode explicar sff? Obrigada! |

Está creditado com data de 31/10. Vejam o historico dos movimentos...