Fórum beruby

Beruby no estrangeiro

4 Comentários, 2 usuários
Pedro Fradique
 Boas. A minha duvida é simples.
Eu gostava de saber se o pessoal estrangeiro que usa o meu link de convite vai automáticamente abrir a pagina na lingua deles?
Caso isto não se confirme nem vale a pena convidar pessoal estrangeiro, eles vão imediatamente fechar a pagina.
E acho que se por acaso isto nao se confirme, deviam fazer algo a seu respeito, assim poderiamos convidar muito mais pessoal.
Obrigado.

Criado por Pedro Fradique (2 comentário) quase de 15 anos
Bruno
Administrador
Boa tarde Unfaith,

beruby funciona de forma independente em cada país onde está presente. Se convidares um amigo estrangeiro através da tua conta em beruby Portugal, ele vai registar-se em beruby Portugal (em português). Se tens um amigo italiano, por exemplo, o melhor é que te registes em beruby Italia e faças o convite através dessa conta, e assim por diante.
Criado por Bruno (894 comentário) quase de 15 anos
Pedro Fradique
 Obrigado pela resposto.
No entanto eu posso convidar pessoal do brasil e ganhar comissões dos mesmos? Ou so ganho comissão de convidados portugueses?
Criado por Pedro Fradique (2 comentário) quase de 15 anos
Bruno
Administrador
Olá,

Sim, ganharás comissões de todas as pessoas da tua rede, independente do seu país de origem. O inconveniente é que os usuários que não estão em Portugal não têm acesso aos anunciantes por vista e por registo em beruby Portugal, ou seja, suas actividades estão limitadas às compras.
Criado por Bruno (894 comentário) quase de 15 anos