Fórum beruby
Promoção 0,20€
|
|
Olá, boa noite a todos os usuários do Beruby Tenho uma questão a colocar, a cerca da promoção decorrente. É o seguinte eu, no mês passado, já a promoção estava a decorrer, convidei uns amigos (1 amigo no dia 16/Out, 3 amigos no dia 17/Out, 1 amigo no dia 18/Out e 4 amigos no dia 03/Nov), entretanto fui ver os movimentos do saldo e só foram atribuidos 0,20€ (não confirmados) por 2 amigos no dia 03/Nov. Vou chegar a receber por todos os convidados? Obrigado :) beijinhos |
|
|
Boas, Para receberes do resto dos convidados, eles tem de navegar no beruby (não é só se registarem).... |
|
|
Olá O teu convidado tem de confirmar o seu registo e depois tem de navegar/utilizar beruby - só assim é atribuido automaticamente a comissão. Obrigado |
|
|
TIago e o que vocês consideram por "navegar", isso é muito subjectivo... Tem de fazer um clique nalgum anúncio por visita??? Só para não restarem dúvidas, sobre os vossos parâmetros de atribuição das comissões... |
|
|
navegar é abrir paginas referentes à beruby. |
|
|
OLÁ ,EU ENTRE NOS SITE DE VISITA, QUE SE DIZ POR VISITA QUE GANHA , AO FIM DE 2 A 3 DIAS, ATÉ HOJE AINDA NÃO VI IM CENTIMO. E ALGUNS JÁ ME REGISTEI, E TAMBEM NÃO TENHO NADA SÓ DE NAVEGAR A BERUBY. OBRIGADO |
|
|
Temos de esperar pelos creditos mais algum tempo |
|
|
já algum tempo que convidei um amigo...mas esse valor ainda nao me foi atribuido, sera que vai durar mto mais tempo para esse valor ser creditado na minha conta?
obrigado |
|
|
Olá
navegar em beruby significa utilizar beruby...clicar...passar pela homepage de beruby - isto serve para provar que se trata de um usuário real
Queremos usuários activos e reais ;)
Obrigado a todos! |