Fórum beruby

Registo em anuncios sem conta activada

7 Comentários, 4 usuários
Unknown_user26
Boas pessoal,

Sou novo no BeRuby registei me ha umas horas mas antes de activar a minha conta (nao reparei no e-mail de activação) registei me em alguns anunciantes que pagam por registo.

Já sei que o pagamento dos sites por registo demora uns dias a aparecer no meu saldo mas queria saber se os meus registos foram válidos visto que a minha conta ainda não estava activada.

Se alguem me souber responder agradecia ;)

Cumpz
Jufr
Criado por - quase de 15 anos
Bruno
Administrador
Olá Jufr,

O facto da conta não estar activada não invalida os registos. Portanto, se o registo foi efectuado correctamente, estará no seu saldo por confirmar dentro do prazo previsto.

Qualquer outra dúvida, estamos à disposição.

Equipa beruby
Criado por Bruno (894 comentário) quase de 15 anos
Unknown_user26
Ok entao fico mais descansado =)

Obrigado pelo esclarecimento
Criado por - quase de 15 anos
Tommeh
 qual a diferença entre estar registado ou nao entao?
Criado por Tommeh (15 comentário) quase de 15 anos
Bruno
Administrador
tommeh,

Uma coisa é estar registado em beruby e outra é ter a conta confirmada (activada). Quem não está registado, não pode ganhar as comissões pelas actividades. Se está registado mas ainda não confirmou a conta, pode participar de beruby normalmente até alcançar um determinado valor. Após alcançar este valor, será necessário confirmar a conta para continuar a utilizar beruby. Ademais, sem a confirmação da conta não é possível levantar o dinheiro.
Criado por Bruno (894 comentário) quase de 15 anos
Arruá Valentim Afonso
 Boa noite, gostaria de pedir uma informação, sou novo no beruby, já registei e portanto eliminei a sem querer a mensagem que pede para activar a conta, e nos meus dados da conta aparece não confirmado, deste modo gostaria que o administrador da rede pudesse voltar a enviar o link para poder activar a minha conta. meu email do beruby - arrua.valentim@hotmail.com Fico por aqui aguardando a resposta.
Criado por Arruá Valentim Afonso (1 comentário) quase de 15 anos
Tiago beruby
Olá

Já confirmamos a tua conta. Benvindo a beruby!!!
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 15 anos