Fórum beruby
Porque perdi saldo?Alguém sabe?
|
|
Vim agora ao Beruby e ontem reparei que tinha um saldo, hoje tenho outro e inferior. Alguém sabe o porquê? |
|
|
Sou novo nestas andanças... não sei responder! Mas acho estranho... |
|
|
Penso que também perdi alguns cêntimos, é estranho. |
|
|
SE PERDESTE ALGUMA COISA NÃO FIZESTE BEM... |
|
|
é porque tens alguma coisa errada, ou fizes-te alguma batota ..lol |
|
|
Possivelmente alguma comissão foi anulada. Vê no canto superior direito em Meu Saldo / Cancelamentos. Por exemplo em Agosto a Lifecooler anulou as comissões. Eu perdi €0,20 por mim e €0,10 de um referido meu. E mais utiliadores ficaram a arder e não fizeram nada de errado, simplesmente o anunciante burlou-nos a todos... |
|
|
Ja me aconteceu isso mas foi por tem realizado uma encomenda na Fnac e depois arrependi-me e nao a cheguei a pagar mas nao anulei. Eles puseram.me o dinheiro (e eu toda contente :p) mas depois retiraram. |
|
|
Também aconteceu comigo. Hoje tive uma redução de 10 cêntimos. O que aconteceu foi que uma referida minha viu a sua comissão cancelada (20 cêntimos) por parte da odisseias. Pode ter sido a mesma coisa que te aconteceu... |
|
|
é melhor perguntares aos proprietarios do site |
|
|
eu tambem nao sei
|
|
|
|
|
|
Eu também perdi :( |
|
|
Nao sei |
|
|
Cada vez mais aparencem estes casos de comissões que são canceladas.
|
|
|
Pelo que perceb, em comentários feitos a cancelamentos semelhantes em Agosto por parte dos anunciantes Odisseias e Lifecooler, um dos motivos que pode levar ao cancelamento é o facto de o anunciante considerar que o perfil não corresponde aos padrões de usuários interessados nos seus produtos ou serviços. Assim sendo, mesmo que não tenham havido erros em inscrições ou tentativas fraudulentas destas, há sempre a possibilidade de haver um cancelamento. Se esta informação vem bem discriminada ou não é outro assunto... |
|
|
Olá a todos! Os cancelamentos de comissões pode dever-se a diversas causas, que passamos a mencionar: - O anunciante não recebeu nenhum acesso desde a sua conta beruby, logo não nos validou a comissão; - Após o seu registo no anunciante, não validou o registo através de um email de confirmação (alguns anunciantes, só depois deste requisito é que confirmam a comissão); - O anunciante considera que o perfil não corresponde aos padrões de usuários interessados nos seus produtos ou serviços; - O anunciante verificou que os dados fornecidos não estavam correctos; - O anunciante recebeu mais de um registo desde o mesmo IP; - Os seus dados já se encontravam na base de dados do anunciante; - ou não cumpre alguma condição que o anunciante há especificado;
Nos próximos registos tem em conta os seguintes conselhos: não te registes nos anunciantes em que já estejas registado anteriormente, segue sempre os links, confirma sempre o teu email pois muitos anunciantes enviam email para confirmar o registo (verifica sempre a pasta de Spam também) e realiza sempre registos com dados válidos e completos. Neste casos em que não recebes comissão, beruby também não a recebe. Recorda que beruby é teu parceiro e só recebemos quando tu recebes. Obrigado compreensão. |
|
|
Olá a todos! Os cancelamentos de comissões pode dever-se a diversas causas, que passamos a mencionar: - O anunciante não recebeu nenhum acesso desde a sua conta beruby, logo não nos validou a comissão; - Após o seu registo no anunciante, não validou o registo através de um email de confirmação (alguns anunciantes, só depois deste requisito é que confirmam a comissão); - O anunciante considera que o perfil não corresponde aos padrões de usuários interessados nos seus produtos ou serviços; - O anunciante verificou que os dados fornecidos não estavam correctos; - O anunciante recebeu mais de um registo desde o mesmo IP; - Os seus dados já se encontravam na base de dados do anunciante; - ou não cumpre alguma condição que o anunciante há especificado;
Nos próximos registos tem em conta os seguintes conselhos: não te registes nos anunciantes em que já estejas registado anteriormente, segue sempre os links, confirma sempre o teu email pois muitos anunciantes enviam email para confirmar o registo (verifica sempre a pasta de Spam também) e realiza sempre registos com dados válidos e completos. Neste casos em que não recebes comissão, beruby também não a recebe. Recorda que beruby é teu parceiro e só recebemos quando tu recebes. Obrigado compreensão. |