Fórum beruby
Emigrar
|
|
Bom dia A minha irma tem conta aqui em Portugal, mas agora que foi para o Reino Unido pode criar lá conta e manter a portuguesa sem o risco de ser banida? Obrigada |
|
|
Boa pergunta!!! A resposta vai fazer falta a muita gente, afinal o nosso 1º "mandou" a malta emigrar para ele afundar o resto que sobra disto.... |
|
|
acho que se ela entrar lá na conta portuguesa não é valida, pois está com um IP de outro pais.... |
|
|
OLá
Ela pode manter as duas contas - uma conta em cada país ;)
Mesmo estando no Reino Unido poderá aceder à conta portuguesa com total normalidade
cump. |
|
|
OLá
Ela pode manter as duas contas - uma conta em cada país ;)
Mesmo estando no Reino Unido poderá aceder à conta portuguesa com total normalidade
cump. |
|
|
Obrigada! E a rede? Ou seja, eu poderei fazer parte da rede inglesa dela? É que os euritos do beruby serão todos canalizados para ela, que seguiu o conselho de emigrar. |
|
|
olá Não poderás ficar na rede dela...pois o teu ip é português
cump. |
|
|
ola vera! vivo em portugal e tenho beruby portugal e beruby espanha e nunca tive problemas. o q pode acontecer (como no meu caso) é nao ter acesso a todos os anunciantes espanhois, mas mesmo assim, vale a pena. |
|
|
será? |
|
|
Antes dava para se registarem em beruby PT, Espanha, França...etc...agora o sistema detecta o ip do teu pais e encaminha-se para o respectivo pais.
cump. |
|
|
eu já tinha visto isso. |
|
|
Tem a sua lógica, dado que a Beruby é uma comunidade que engloba vários países, é normal que apenas possamos pertencer ao IP do nosso país. |
|
|
;) |