Fórum beruby
ADORO A BERUBY
|
|
PARABÉNS A BERUBY ESTOU ADORAR DESDE QUE ME INSCREVI.CONTINUEM! |
|
|
Um bom site! so é pena não ter mais PTC |
|
|
Concordo plenamente com o Ribeiro! |
|
|
Eu também gosto imenso... Quando é que põem o anunciante do dia em vigor? |
|
|
O anunciante do dia serve para quê? |
|
|
Também acho que falta mais ( TPC ) |
|
|
tambem sou fa de beruby |
|
|
Estou a adorar. E quase quase a efectuar compras =) |
|
Como funciona o anunciante do dia? |
|
|
É pena não ter mais anuncios para clicar....como tiveram os videos da Axa...um bem aja para a equipa beruby.... |
|
|
sim é um pena nao ter mais anuncios de clique mas o site é muito bom. |
|
|
Olá pessoal, é o seguinte, eu gostaria que me pudessem dar uns truques e umas dicas dado que ainda sou bastante inesperiente aqui no beruby, inscrivi me apenas hoje, mas sinto me entusiasmado em crescer com a minha conta, gostaria que alguem se pronunciasse caso esteja disposto a ajudar me, esta aqui o meu mail para podermos comunicar de uma forma mais eficaz 8ightu@live.com.pt. |
|
|
Boa Noite! Sou nova por aqui e preciso de ajuda. No inicio escolhemos os anunciantes do nosso interesse, ficam depois na nossa página, mas quando clico diz que a comissão será paga em dois ou três dias. Agora a minha duvida é: Basta navegar na página???
|
|
|
Há sites em que ganhas por visita (como é o caso do fórum e blog do BeRuby). Há outros em que tens que efectuar compras. Imagina que compras algo na Fnac por exemplo, mas através do Beruby. Irás receber uma percentagem que entrará na tua conta Beruby. Corrijam-me se estiver errada. |
|
|
Tambem gostaria de saber mais sobre o anunciante do dia.... |
|
|
Se visitarmos o forum e o blog dá 1 ou 2 cents? E para quando o anunciante do dia? |
|
|
penso que o anunciante do dia nao seja certo eu recebi só uma vez o blog recevesse logo e o forum nao por visita mas sim por comentarios. |
|
Pois, também ainda não percebi como funciona o anunciante do dia! |
|
|
Tambem gostava de saber. |
|
eu também :) |
|
|
pois, eu também ainda não percebi... |
|
|
No fórum não se recebe por comentário. Recebe-se por visita diária (<0,01€) E se comentarem pelo menos UMA vez por mês, recebem à volta de 20 e qualquer coisa cêntimos. Isso do anunciante do dia não sei o que é. |
|
|
E já não é xita! =P
|
|
|
Estou a gostar- Já recebi o 1º pagamento e foi super rápido. |
|
|
Estou a gostar- Já recebi o 1º pagamento e foi super rápido. |
|
|