Fórum beruby
Convidados/Referrals
3 Comentários,
2 usuários
|
|
Boa tarde,
Criado por NeroBaco (11 comentário) quase de 15 anos
para além de podermos convidar amigos para a nossa rede directamente/indirectamente, penso que também seria extremamente interessante (e lucrativo para todos) se o Beruby tivesse a mesma opção que têm determinados sites PTC (Neobux, por exemplo) em que com o saldo adquirido se pode alugar e comprar referrals. Deste modo cada um aplicaria o seu saldo à sua maneira, teria mais lucros certamente, e o Beruby tambem lucraria com a maior vinda de anunciantes. Obrigado e continuação de bom trabalho |
|
|
concordo...esse sistema só tem um problema que é dificil combater, tal como quem ja utilizou neobux reparou concerteza...e que passado algum tempo os utilizadores deixam de ser activos e nao sao renovados...logo estas a investir e nao serve de muito
Criado por Tommeh (15 comentário) quase de 15 anos
minha opiniao é que mesmo assim valia apena...existem muitas pessoas sem "padrinhos" tal como eu que cheguei aqui sozinho e que podiam ser "apadrinhados" nao sei agora qual é que seria a melhor e mais rentavel maneira para ambas as partes... no neobux so ganhava alguma coisa a pessoa que comprava, se houvesse beneficios para ambos os lados as pessoas continuavam a ser activas em vez de perderem o interesse de vir aqui diariamente |
|
|
De facto há que ter o interesse de investir e vir aqui diariamente para ter e dar algum lucro, e tal como disseste e bem, a pessoa que compra (que investe) referrals é a que vai lucrar com isso, o que faz todo o sentido. Porém, mesmo a estes é-lhes exigido um mínimo de clicks diários para ter 100% de lucros. |