Fórum beruby
Anunciante do dia
|
|
Isto já está a dar comissão? |
|
|
sei lá acho que não fiquei no primeiro mês que me registei com um valor por pagar (setembro) e ainda não pagaram? Devia haver mais atenção em publicitar quem não paga por parte dos administradores |
|
|
penso que sim. |
|
|
nunca percebi o anunciante do dia, e nunca recebi nada deste... |
|
|
confesso que também percebo pouco o anunciante do dia... |
|
|
eu clico sempre no anunciante do dia e tambem acho que nunca recebi nada |
|
|
Recebes no fim do mês em questão ou no início do mês seguinte. |
|
Ainda não consegui perceber se o anunciante do dia realmente paga ou não. |
|
|
Eu nunca recebi nada do "Anunciante do dia", pelo menos acho, uma vez que não aparece no saldo a confirmar/confirmado qualquer referência ao mesmo. |
|
|
eu já recebi uma ves do anunciante do dia 2centimos. |
|
|
Só agora o vi... |
|
|
basicamente ganhamos dinheiro todos os dias se formos ao anunciante do dia? desculpem a ignorância mas só me inscrevi nisto hoje |
|
também gostava que explicassem como é que o anunciante do dia funciona realmente |
|
|
Tambem nao percebi como funciona..
|
|
|
Ainda não recebi nunca do anunciante do dia |
|
|
Olá
Consultem a ficha de "O anunciante do dia" que explica como funciona e como podem receber a comissão ;) |
|
|
afinal tenho 2centimos e qualquer coisa do anunciante do dia, mas pelos vistos foi retirado |
|
|
|
|
|
alguem me explica como funciona o anunciante do dia? E onde encontro esse tal anunciante? |
|
|
Pois também nao sei.. Gostava q me explicassem também. |
|
Administrador, responda p.f. a estas perguntas, é que eu também não sei como funciona isso do anunciante do dia, nem onde o encontro. Tipo vais ali e clicas aqui. Obrigado |
|
|
olá. acho que o anunciante do dia já foi retirado eu ia lá todos os dias e recevi uma vez dois centimos. |
|
Pois, eu também já não encontro o anunciante do dia. Deve ter estado disponível apenas por uns dias. Vamos esperar por mais novidades! |
|
|
O anunciante do dia foi parado - a campanha parou por isso já não tem rubi! ;) |