Fórum beruby

REGISTO - ME E NÃO RECEBO AJUDEM

9 Comentários, 4 usuários
ogoidaiam
Bem é assim , entrei no beruby hoje , e vi os anuncios de visitar e depois fui - me registar nos outros par ver se tambem ganhava os centimos que lá dizia mas registo - me tudo bem e depois não recebo já me registei em vários mas nunca recebo... ajudem sff :s
Criado por ogoidaiam (14 comentário) quase de 15 anos
Fábio Bacalhau
Boas eu tambem estou com esse problema, nao recebi nada dos registos e tambem fiz uma compra de uma viagem e tambem nao recebi nada!! ja coloquei aqui no forum mas tambem ninguem me responde...... :s
Se entretanto tiveres novidades diz alguma coisa que eu tambem te direi alguma coisa se tiver novidades.
cumprimentos
Criado por Fábio Bacalhau (3 comentário) quase de 15 anos
ogoidaiam
Ok oxalá que alguem nos consiga ajudar :s
Fábio Bacalhau
Boas, olha recebi hoje a comissão dos registos efectuados. :)  demora uns dias a aparecer no saldo e no meu caso foi 2 dias.
Criado por Fábio Bacalhau (3 comentário) quase de 15 anos
Tommeh
 Deviam começar a ler o que o beruby tem escrito...
avisa claramente que demora "x" dias a entrar no saldo, dependendo da acção que realizamos 
Criado por Tommeh (15 comentário) quase de 15 anos
Tommeh
 Deviam começar a ler o que o beruby tem escrito...
avisa claramente que demora "x" dias a entrar no saldo, dependendo da acção que realizamos 
Criado por Tommeh (15 comentário) quase de 15 anos
ogoidaiam
Ok obrigada
Bruno
Administrador
Quando realizas uma operação (uma visita, um registo ou uma compra), o anunciante primeiro informa-nos que a operação foi concluída. Esse processo ocorre em média dois ou três dias após a operação. Nesse momento a comissão será inserida no saldo da tua conta. Este é o teu “saldo por confirmar”. Verifica na página “Meu Saldo>Saldo”. Para ver os movimentos com detalhe é em “Meu Saldo>Movimentos”.

Aproximadamente dois a três meses depois, o anunciante confirma e paga efectivamente essa comissão. Neste momento o valor correspondente passa do teu “saldo por confirmar” para o teu “saldo confirmado”. O “saldo confirmado” é o que se pode cobrar uma vez que seja superior a 10 €.

A informação dos dias em que a comissão é concluída ou confirmada depende de cada anunciante. Deverás consultá-la em: clicar em cima do valor correspondente a cada anunciante ou na aba “Comissões” na página de informações sobre o anunciante.

Criado por Bruno (894 comentário) quase de 15 anos
ogoidaiam
Obrigada tá tudo resolvido :)