Fórum beruby

Novas formas de ganhar em Beruby

25 Comentários, 20 usuários
Ivan

Que novas formas de ganhar deviam haver em Beruby para tornar as nossas visitas ao site mais rentaveis?

Deixem as vossas opiniões.

Cumprimentos

Criado por Ivan (22 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Neste momento Ivan podes utilizar beruby para poupar através de 3 formas:

- visitas

- registos

- compras

Caso utilizes o site destas 3 formas verás melhor as potencialidades de beruby ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
Ivan

Têm que arranjar mais umas páginas pagas para visitar diariamente! Tipo PTC! Não devem faltar patrocinadores/empresas interessadas.

Cumprimentos

drughi

Concordo contigo Ivan,excelente ideia!

Criado por drughi (27 comentário) mais de 13 anos
Pedro Moderno

Também concordo plenamente com o Ivan! Nem todos os utilizadores estão dispostos a estarem constantemente a registarem-se ou a efetuar compras para ter uma maior margem de resultados em BeRuby.

Criado por Pedro Moderno (37 comentário) mais de 13 anos
Magnolya

Olá! na minha opinião, o procedimento de registro de utilizadores deve ser revisto, pois muitas vezes há 2 ou 3 pessoas (estudantes ou trabalhadores estrangeiros)  que morram na mesma casa e não podem usufruir da Beruby, porque utilizam o mesmo endereço da Internet. Conheço algumas pessoas que gostariam de tornar-se membros da Beruby, mas não podem pela razão acima referida. Agradeço pelos vossos comentários.

Criado por Magnolya (6 comentário) mais de 13 anos
Armando Reixa

É pena que os sites onde dá para ganhar apenas por visitar estejam tão limitados.

Ha tb algo que considero ser muito mau para a imagem do Beruby, que sao aqueles sites manhosos como os das videntes e mensagens de telemovel

Abraços

Criado por Armando Reixa (1 comentário) mais de 13 anos
Isabel cardoso

Atenção a tudo que peçam o vosso telemovel..muitos deles depois de darem o numero é para sacarem dinheiro

Criado por Isabel cardoso (6 comentário) mais de 13 anos
ricardolima

é pena mesmo terem tirado o facebook pois ai sim ganha-se dinheiro com a nossa vida normal ..

Criado por ricardolima (14 comentário) mais de 13 anos
Isilda Maria Ribeiro Simões

O valor das encomendas feitas na laredoute não aparece no saldo afim de 2 ou 3 dias fiz uma encomenda na semana passada e ainda não tenho o saldo na minha conta 

Criado por Isilda Maria Ribeiro Simões (25 comentário) mais de 13 anos
Dark_Ifrit

Deveriam arranjar mais patrocinadores...dessa fora daria para arranjar mais sites para visitar...

Abraços

Criado por Dark_Ifrit (1 comentário) mais de 13 anos
vera

Penso que deviam motivar mais os usuários. Poucas ofertas

Criado por vera (4 comentário) mais de 13 anos
Bogus

Concordo com a vera

Criado por Bogus (2 comentário) mais de 13 anos
Pedro Carreira

Olá! Desculpem a minha dúvida é um pouco infantil, mas agardecia a ajuda. Comprei um portátil pela fnac.pt, acontece que me esqueci de seguir a partir do link da beruby. Existe alguma possibildade de ainda pedir a minha comissão, mesmo já tendo efectuado o pagamento? Muito obrigado. Pedro Carreira

Criado por Pedro Carreira (9 comentário) mais de 13 anos
Nuno Miguel Diogo Fonseca

que beneficio saco de clicar em um anunciante do dia?

Criado por Nuno Miguel Diogo Fonseca (23 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Ola. Nao estou a perceber o novo "anunciante do dia"!
Como ganho com ele?

Criado por - mais de 13 anos
Maria Ribeiro

Também não percebo o anuciante do dia

Criado por Maria Ribeiro (16 comentário) mais de 13 anos
Ivan

Pois é  meus amigos, parece que estamos de acordo.. se o Beruby arranjasse mais uns pratocinadores para "fazer uns clicks", mesmo que a meio cêntimo, ia tornar-se muito mais viável que qualquer PTC comum que aí ande.

Com uns patrocinadorezitos PTC e tal o Beruby tornar-se-ia de certeza o melhor site do género pois leva vantagem sobre outros que apesar de terem muitas tarefas não têm suporte em português.(não vou falar em nomes,óbvio.

Toca a inovar! Arranjem pontos convertiveis em saldo, etc etc etc.

Grande  abraço a todos!

)

Inês

Eu acho que fiz os registos correctamente mas não me aparece o saldo :s heeelp

Criado por Inês (26 comentário) mais de 13 anos
Ivan

Lembrei-me agora, e que tal o OLX e NetEmpregos a pagar para visitar????

:-D

Cristiano

^ isso é que era!!!!

Criado por Cristiano (93 comentário) mais de 13 anos
Sérgio Afonso Dias Araújo

O saldo direto leva muito tempo a confirmar??? é que tenho quase 2 euros a mais de 2meses que continuam por confirmar =(

Criado por Sérgio Afonso Dias Araújo (29 comentário) mais de 13 anos
Tiago Pereira

É verdade leva bastante tempo a confirmar o saldo.

Não percebo devia ser mais rápido...

Criado por Tiago Pereira (170 comentário) mais de 13 anos
Filipa Tavares

Sou da opinião do Ivan, eu utilizo diariamente sites PTC, o que compensa imenso.

E em relação ao que Magnolya disse eu agora fiquei na duvida, isso é mesmo verdade?

Acho que deviam arranjar mais sites sim, eu já utilizo o Beruby como minha página inicial e tenho lá todos os meus links, apesar de muitos não ganhar nada em visitar/utilizar.

Criado por Filipa Tavares (4 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá a todos

sublinho novamente que beruby não é um PTC

Com a crise cada vez são menos as empresas que pretendem campanhas por visita e pagar por essas mesmas visitas

A equipa comercial de beruby está no terreno e brevemente teremos mais anunciantes ;)

Fiquem atentos...

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos