Fórum beruby
Novas formas de ganhar em Beruby
|
|
Que novas formas de ganhar deviam haver em Beruby para tornar as nossas visitas ao site mais rentaveis? Deixem as vossas opiniões.
Cumprimentos |
|
|
Neste momento Ivan podes utilizar beruby para poupar através de 3 formas:
- visitas - registos - compras
Caso utilizes o site destas 3 formas verás melhor as potencialidades de beruby ;) |
|
|
Têm que arranjar mais umas páginas pagas para visitar diariamente! Tipo PTC! Não devem faltar patrocinadores/empresas interessadas.
Cumprimentos |
|
|
Concordo contigo Ivan,excelente ideia! |
|
|
Também concordo plenamente com o Ivan! Nem todos os utilizadores estão dispostos a estarem constantemente a registarem-se ou a efetuar compras para ter uma maior margem de resultados em BeRuby. |
|
|
Olá! na minha opinião, o procedimento de registro de utilizadores deve ser revisto, pois muitas vezes há 2 ou 3 pessoas (estudantes ou trabalhadores estrangeiros) que morram na mesma casa e não podem usufruir da Beruby, porque utilizam o mesmo endereço da Internet. Conheço algumas pessoas que gostariam de tornar-se membros da Beruby, mas não podem pela razão acima referida. Agradeço pelos vossos comentários. |
|
|
É pena que os sites onde dá para ganhar apenas por visitar estejam tão limitados. Ha tb algo que considero ser muito mau para a imagem do Beruby, que sao aqueles sites manhosos como os das videntes e mensagens de telemovel
Abraços |
|
|
Atenção a tudo que peçam o vosso telemovel..muitos deles depois de darem o numero é para sacarem dinheiro |
|
|
é pena mesmo terem tirado o facebook pois ai sim ganha-se dinheiro com a nossa vida normal .. |
|
|
O valor das encomendas feitas na laredoute não aparece no saldo afim de 2 ou 3 dias fiz uma encomenda na semana passada e ainda não tenho o saldo na minha conta |
|
|
Deveriam arranjar mais patrocinadores...dessa fora daria para arranjar mais sites para visitar...
Abraços |
|
|
Penso que deviam motivar mais os usuários. Poucas ofertas |
|
|
Concordo com a vera |
|
|
Olá! Desculpem a minha dúvida é um pouco infantil, mas agardecia a ajuda. Comprei um portátil pela fnac.pt, acontece que me esqueci de seguir a partir do link da beruby. Existe alguma possibildade de ainda pedir a minha comissão, mesmo já tendo efectuado o pagamento? Muito obrigado. Pedro Carreira |
|
|
que beneficio saco de clicar em um anunciante do dia? |
|
Ola. Nao estou a perceber o novo "anunciante do dia"! |
|
|
Também não percebo o anuciante do dia |
|
|
Pois é meus amigos, parece que estamos de acordo.. se o Beruby arranjasse mais uns pratocinadores para "fazer uns clicks", mesmo que a meio cêntimo, ia tornar-se muito mais viável que qualquer PTC comum que aí ande. Com uns patrocinadorezitos PTC e tal o Beruby tornar-se-ia de certeza o melhor site do género pois leva vantagem sobre outros que apesar de terem muitas tarefas não têm suporte em português.(não vou falar em nomes,óbvio. Toca a inovar! Arranjem pontos convertiveis em saldo, etc etc etc.
Grande abraço a todos! ) |
|
|
Eu acho que fiz os registos correctamente mas não me aparece o saldo :s heeelp |
|
|
Lembrei-me agora, e que tal o OLX e NetEmpregos a pagar para visitar????
:-D |
|
|
^ isso é que era!!!! |
|
|
O saldo direto leva muito tempo a confirmar??? é que tenho quase 2 euros a mais de 2meses que continuam por confirmar =( |
|
|
É verdade leva bastante tempo a confirmar o saldo. Não percebo devia ser mais rápido... |
|
|
Sou da opinião do Ivan, eu utilizo diariamente sites PTC, o que compensa imenso. E em relação ao que Magnolya disse eu agora fiquei na duvida, isso é mesmo verdade? Acho que deviam arranjar mais sites sim, eu já utilizo o Beruby como minha página inicial e tenho lá todos os meus links, apesar de muitos não ganhar nada em visitar/utilizar. |
|
|
Olá a todos
sublinho novamente que beruby não é um PTC Com a crise cada vez são menos as empresas que pretendem campanhas por visita e pagar por essas mesmas visitas
A equipa comercial de beruby está no terreno e brevemente teremos mais anunciantes ;)
Fiquem atentos... |