Fórum beruby
Convidados - Como funciona?
5 Comentários,
2 usuários
|
Olá a todos
Criado por - quase de 15 anos
Gostava de tirar uma duvida com vocês. Eu convidei vários amigos. Esses meus amigos convidaram amigos. Até aqui ganhei sempre comisao deles. Agora esses amigos dos meus amigos convidaram mais gente, mas eu já não ganhei nada. Será normal? Isto não funciona ao jeito de piramida? 1 2 2 2 33 33 33 4444 4444 4444 Ou seja os numeros 4, não vão dar ganhos aos numero 1 ? |
|
|
Ola.
Criado por Bruno (3 comentário) quase de 15 anos
Tambem tou com um bocado de duvida em relaçao a isso. Supostamente, segundo o faq, ganhamos sempre algo atraves de toda a gente na rede, directa e indirectamente. Agora resta uma duvida, os teus convidados directos geram-te metade da comissao do que eles ganham, e no faq falam la em ganhos de 1/6 da comissao. Portanto ganha-se 1/2 dos convidados directos e 1/6 de todos os indirectos? Se assim for entao é normal que em caso de 2 ou 3 indirectos, nao se ganhe muito diariamente. |
|
|
Olá Winterrz!
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 15 anos
Os de 4º nivel nao vão dar nenhuma comissão ao número 1. |
|
|
Como são partilhadas as comissões entre beruby e os utilizadores?
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 15 anos
As comissões em beruby são partilhadas da seguinte forma: Do total da comissão que recebemos de um anunciante beruby ganha 1/3, o utilizador que fez a acção recebe 1/3 e o outro 1/3 vai para os padrinhos da rede (1/6 para cada um). Por exemplo: Actualmente o anunciante Vodafone Yorn tem uma comissão de 0,50€ por registo. Isto significa que ele está a pagar-nos 1,50€, dos quais 0,50€ vai para o usuário que fez o registo, 0,50€ fica com beruby, 0,25€ vai para o padrinho da pessoa que se registou e 0,25€ para o padrinho do padrinho. As excepções a esta regra são os anunciantes por visita, pois como são patrocinados por beruby, não geram comissões para os padrinhos da rede. É possível saber se um anunciante gera comissões para os padrinhos da rede e o valor da mesma em: clicar em cima do valor correspondente a cada anunciante (xx,xx€) ou na parte “Comissões” na página de informações sobre o anunciante. Espero que tenha ajudado! |
|
|
Eu ja percebi, ate pq me tava a fazer confusao a historia do 1/6 e de ver nas comissoes que para a rede ia 1/2 da comissao, mas entao é isso, essa metade é partida em 2, 1 para o meu padrinho, e outro para o padrinho do padrinho.
Criado por Bruno (3 comentário) quase de 15 anos
Porque ao inicio percebia que eu ao fazer um ganho, digamos que de 0.50€, para o meu padrinho ia 0.25€ e para o padrinho do meu padrinho é que ja so ia 0.0125€, mas entao la esta, eu ao ganhar uma comissao de 0.50€, para o meu padrinho vai 0.0125€ e outro tanto para o padrino do meu padrinho, o que perfaz os tais 0.25€. Da minha parte, agradeço o esclarecimento, |