Fórum beruby
Tenho 5 referidos e não recebi os 0.20€
|
Bom dia, tenho 5 referidos e nao recebi os 0.20€ por convidado? Porque? Agradeço a voça compreenção |
|
|
como se faz para ter referidos?? |
|
Vê em "minha rede" |
|
|
É necessário um pouco de calma, isso pode demora uns dias. |
|
|
demora uns tempos mas recebes. |
|
ok Obrigado |
|
|
Olá cada convidado tem de confirmar o seu registo e depois tem de navegar/utilizar beruby - só assim é atribuido automaticamente a comissão. Obrigado |
|
|
Eu estou um pouco triste com beruby, ultimamente disponibilizam muitas poucas paginas que nos dão comissão por clike. Antes havia mais. |
|
|
como vamos ganhar dinheiro se nao ha paginas? |
|
|
ya queremos mais paginas para clikar para ganhar uns euros |
|
|
eu tambem ja pus tres pessoas e ainda nao recebi nada |
|
|
Eles têm de confirmar o registo e navegar no Beruby só assim é que recebem os 0.20€.... |
|
eu tenho recebido tudo certo dos referidos, mas hoje verifiquei que ontem ganhei um referido e hoje consegui mais dois, e só me entrou 20cent, destes três... Hmm se calhar estão com algum atraso. Não sei... |
|
isto as x demora alguns dias.. |
|
|
Olá O teu convidado tem de confirmar o seu registo e depois tem de navegar/utilizar beruby - só assim é atribuido automaticamente a comissão. Obrigado |
|
|
Mais paginas para clikar e ganhar uns euros |
|
|
se um convidado meu referir outro, recebo por isso? |
|
|
Boas para não estar a abrir outro topico, pergunto aqui, Só se ganha um clic por dia ou ganhamos em todas as paginas que clicamos? Pergunto porque cliclei em varias paginas e so obti 0,01€ Sera assim? Se assim for não vale a pena clicar em so um anuncio por dia, 0,01 a multipiclar po 30 da 0,30€ nao vale o tempo perdi aqui a clicar! Cumps. |
|
|
As páginas por visita - por exemplo blog beruby - apenas atribuem comissão uma vez por dia ;)
Manuel...recebes metade das comissões dos registos dos teus convidados directos e dos convidados até ao 2 nivel ;) |
|
|
Eu também tenho mais três referidos novos, e 0,20€?? Nem vê-los. Ainda por cima um desses referidos, já angariou referidos para ele, pelo que não será necessária mais confirmação da sua navegação no site... |
|
|
Olá
Envia-nos o email o teu convidado a ptcc@beruby.com para analisarmos.
Lembre-se que o ip têm de ser diferente. Obrigado |