Fórum beruby
1,27€ por confirmar as meses
|
|
Olá Eu gostava de saber se realmente esse dinheiro 1,27 euros vão ficar desponiveis um dia. É que já estranho a demora... :) |
|
|
sim. pode demorar mas eles acabam por ficar disponiveis. |
|
|
claro que sim fika |
|
|
Eu tenho aproximadamente 1,73 á cerca de 1 ano por confirmar!!!!!! UM ANO! E continua tudo na mesma! Tenho as minhas duvidas, que algumas destas supostas comissoes não sejam uma mentira encapotada. Pelo menos, é o que concluo da demora! E não sou o unico! |
|
|
isso é mau... |
|
|
ddemora, por vezes, mas fica confirmado..... acho estranho esses 1,73 eur |
|
|
não te preocupes mais cedo ou mais tarde esse dinheiro fica confirmado. |
|
|
Por vezes demora algum tempo mas 1 ano já acho que é demais! |
|
|
demora mas é confirmado... |
|
|
Eu também tenho quase 2€ por confirmar há muito tempo... |
|
O beruby nunca falhou e se ainda não foi confirmado, é porque ainda não foi pago por parte do anunciante ao Beruby |
|
|
Concordo,é porque ainda não foi pago. |
|
|
Acho que o pior é registrar para receber os cartões vodafone, eu receber os dois em casa e eles só me pagarem uma comissão. |
|
|
Olá a todos O pagamento está assegurado em beruby...
Os anunciantes em média demoram entre 2 a 3 meses a confirmar o saldo. Caso cliques em cima do valor da comissão deste anunciante abre-se uma nova janela - a ficha do anunciante - onde explica estes prazos. No caso do blog - que é pago por beruby - as comissões são pagas de mês a mês. Pedimos-te para aguardar um pouco mais. Obrigado!
Em alguns casos os anunciantes devido ao elevado número de registos/compras que têm de verificar acabam por demorar um pouco mais de tempo. Pedimos-te desculpa por este atraso. Assim que estes anunciantes nos enviarem os dados iremos logo actualizar a conta dos usuários. Gostavamos também de sublinhar que não está em causa o pagamento dessas comissões, apenas um atraso por parte destes anunciantes. Obrigado pela compreensão. |