Fórum beruby
SUGESTÃO | Minha página
|
|
Boas, Desde já felicito a equipa do beruby pelo conceito do site e pela possibilidade de proporcionar um rendimento aos usuários. Mas, gostaria de sugerir alguns melhoramentos na utilização do site como página inicial. Passo a enumerar:
Eu solicito estes melhoramentos - caso sejam possíveis - porque tenciono utilizar o site beruby todos os dias como página inicial, e gostaria de ter um pouco mais de organização para facilitar a utilização, e acredito que seja mais útil para todos os usuários. Obrigado e cumprimentos, Hugo Santos
|
|
|
Bom dia, "... que na página "Os meus links", estes fiquem organizados pelas categorias e subcategorias indicadas pelo usuário" Concordo e apoio. "Quando se cria um link próprio, fica mais apresentavel se o link tiver a imagem do logo do site do link (como no beruby tem o b em branco e o r a vermelho sobre o fundo preto)"
Relativamente ao que pedes, colocar imagem nos teus links (aqueles que tu crias/adicionas e que não há no Bebury), tens possibilidade de o fazer, é para isso que serve o botão Browser quando estás a adicionar o link que queres. 1º abres o site que queres adicionar, copias a imagem (logotipo) e guardas numa pasta ou ambiente trabalho, assim quando fores ao Bebury adicionar esse site, fazes: Bebury; Os meus links; adicionar link; Browser - seleccionas a imagem que guardaste; dás nome; e colas o http do site que queres adicionar. Mas quando falas das Categorias, pelo menos que eu sabia, é que estão em falta, concordo que deviam dar-nos opção de criar outras categorias por forma a guardarmos o nosso novo link num "separador" mais apropriado. |
|
|
como se pode ganhar mais aqui? |
|
|
visitar todos os dias não é a forma de ganhar mais, mas sempre dá para ir somando |
|
|
pois é |
|
|
Lina Pereira: Na verdade o que eu queria é que o prórpio beruby fosse buscar informação do logo ao site do link que adiciono, os programadores conseguem fazer isso, não sei é se estão com disponibilidade para o fazer, fica a dica. Contudo, ainda não tinha percebido que dava para inserir o logo do site que adicionamos no link, mas já entendi e obrigado pela explicação. Ricardo; Marta Vieira: Eu venho todos os dias ao beruby para confirmar se há novidades de anunciantes! Cumprimentos. |
|
|
Obrigado a todos pelas vossas sugestões ;) |