Fórum beruby

duvida acerca de convite de amigos

7 Comentários, 6 usuários
Tiago Almeida
recentemente convidei um amigo e ele ja faz parte do beruby mas o meu saldo continua igual... é preciso algum tempo de espera para que o saldo entre na minha conta ou algo do género?
Criado por Tiago Almeida (6 comentário) quase de 15 anos
Tommeh
tal como beruby explica bem recebes metade de cada registo nos anunciantes pelos teus convidados, por exemplo se alguem se regitar na vodafone directo tu iras receber 0,25€.
no que toca as visitas na minha opinião é mal explicado ou talvez tenha percebido mal mas tenho a ideia que só recebemos comissao pelas visitas ao blog do beruby. 

se estiver errado sorry

Criado por Tommeh (15 comentário) quase de 15 anos
Unknown_user26
 é possivel convidar amigos que ja tem conta feita? Como o faço???
Criado por - quase de 15 anos
Paulo Sacramento
 Olá Tiago, tens de certeza alguém que te convidou para a BeRuby... Essa pessou que te convidou, deve-te dar apoio e responder-te as perguntas e duvídas que tiveres, mas tu também deves ler as faq´s (perguntas mais frequentes), as regra, normas, termos, etc.

Neste momento a BeRuby não paga comisssões pelo registo de convidados, apenas os convidados recebem 1€ no seu back-office quando se pela inscrição, tal como aconteceu contigo. Por vezes existem promoções que o fazem. É uma questão de estares atento e quando aparecer uma aproveitar quando aparecer alguma.

Não é possível convidar quem já tem conta BeRuby, essa pergunta também está respondida nas faq´s ou regras.

RSobre as comissões sobre visita, são: facebook, bola, youtube, blog BeRuby e Hi5.
Criado por Paulo Sacramento (1 comentário) quase de 15 anos
Tiago beruby
Obrigado PMSgroup...pois ajudaste na resposta às dúvidas!

Em relação aos sites que pagam por visita....existem vários: Facebook, Hi5, A Bola, Sapo.pt, YouTube e claro o blog de beruby. A questão aqui é que estes sites são pagos por beruby e esta foi a forma que beruby encontrou para que os novos usuários possam rapidamente atingir 10 euros. A partir do momento em que se atinge os 10 euros de saldo, estas páginas deixam de pagar por visita. Apenas o blog de beruby continua a pagar por visita...pois é no blog que os usuários podem saber as novidades e os novos anunciantes que entram para beruby!

Cump.
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 15 anos
Rui
Mas fiquei sem perceber , é porque eu tenho um amigo meu que já visitou esses sites ( facebook, a bola etc...) e eu ainda nao recebi nada no meu saldo .... eu não recebo dos meus referidos quando eles cliclam nesses sites "pagos para visitar " ?
Criado por Rui (74 comentário) quase de 15 anos
Bruno
Administrador
Rui,

Entre os anunciantes por visita, só o Blog beruby é que gera comissões para os padrinhos da rede.

Podes verificar ser um anunciante gera comissões para os seus padrinhos e o valor da mesma em: clicar em cima do valor correspondente a cada anunciante ou na aba “Comissões” na página de informações sobre o anunciante.
Criado por Bruno (894 comentário) quase de 15 anos