Fórum beruby
duvida acerca de convite de amigos
7 Comentários,
6 usuários
|
|
recentemente convidei um amigo e ele ja faz parte do beruby mas o meu saldo continua igual... é preciso algum tempo de espera para que o saldo entre na minha conta ou algo do género?
Criado por Tiago Almeida (6 comentário) quase de 15 anos
|
|
|
tal como beruby explica bem recebes metade de cada registo nos anunciantes pelos teus convidados, por exemplo se alguem se regitar na vodafone directo tu iras receber 0,25€.
Criado por Tommeh (15 comentário) quase de 15 anos
no que toca as visitas na minha opinião é mal explicado ou talvez tenha percebido mal mas tenho a ideia que só recebemos comissao pelas visitas ao blog do beruby. se estiver errado sorry |
|
é possivel convidar amigos que ja tem conta feita? Como o faço???
Criado por - quase de 15 anos
|
|
|
Olá Tiago, tens de certeza alguém que te convidou para a BeRuby... Essa pessou que te convidou, deve-te dar apoio e responder-te as perguntas e duvídas que tiveres, mas tu também deves ler as faq´s (perguntas mais frequentes), as regra, normas, termos, etc.
Criado por Paulo Sacramento (1 comentário) quase de 15 anos
Neste momento a BeRuby não paga comisssões pelo registo de convidados, apenas os convidados recebem 1€ no seu back-office quando se pela inscrição, tal como aconteceu contigo. Por vezes existem promoções que o fazem. É uma questão de estares atento e quando aparecer uma aproveitar quando aparecer alguma. Não é possível convidar quem já tem conta BeRuby, essa pergunta também está respondida nas faq´s ou regras. RSobre as comissões sobre visita, são: facebook, bola, youtube, blog BeRuby e Hi5. |
|
|
Obrigado PMSgroup...pois ajudaste na resposta às dúvidas!
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 15 anos
Em relação aos sites que pagam por visita....existem vários: Facebook, Hi5, A Bola, Sapo.pt, YouTube e claro o blog de beruby. A questão aqui é que estes sites são pagos por beruby e esta foi a forma que beruby encontrou para que os novos usuários possam rapidamente atingir 10 euros. A partir do momento em que se atinge os 10 euros de saldo, estas páginas deixam de pagar por visita. Apenas o blog de beruby continua a pagar por visita...pois é no blog que os usuários podem saber as novidades e os novos anunciantes que entram para beruby! Cump. |
|
|
Mas fiquei sem perceber , é porque eu tenho um amigo meu que já visitou esses sites ( facebook, a bola etc...) e eu ainda nao recebi nada no meu saldo .... eu não recebo dos meus referidos quando eles cliclam nesses sites "pagos para visitar " ?
Criado por Rui (74 comentário) quase de 15 anos
|
|
Administrador |
Rui,
Criado por Bruno (894 comentário) quase de 15 anos
Entre os anunciantes por visita, só o Blog beruby é que gera comissões para os padrinhos da rede. Podes verificar ser um anunciante gera comissões para os seus padrinhos e o valor da mesma em: clicar em cima do valor correspondente a cada anunciante ou na aba “Comissões” na página de informações sobre o anunciante. |