Fórum beruby
Usar saldo do telemovel
7 Comentários,
4 usuários
|
|
Boas
Criado por Tommeh (15 comentário) mais de 15 anos
para alem da glomobi e do querido mudei a cozinha alguem sabe mais anunciantes que paguem comissao, em que a subscriçao implica usar saldo do telemovel? |
|
|
Olá tommeh
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 15 anos
O melhor é sempre ler as "condições particulares do anunciante" que aparece sempre em cada página do anunciante e ai explica tudo! Cumps Tiago |
|
|
Encomenda uns cartões da vodafone que há aqui no beruby, na pagina de registos.
Criado por Carlos Luso (117 comentário) quase de 15 anos
Depois quando receberes inscreves-te em todos e usa o numero que está no cartão e pronto, não perdes nada! Eu fiz isso e deram-me comissão em todas Cumps |
|
|
MiguLuso nao entendes eu refiro me a usar dinheiro que tenhas no telemovel para receber comissoes aqui no beruby como é por exemplo o caso da glomobi entre outros.
Criado por Tommeh (15 comentário) quase de 15 anos
caso alguem saiba de mais coloque aqui thanks |
|
|
Os teus pais andam-te a deixar o cartao cheio, nao e tommeh? :P
Criado por Cláudia Maria (17 comentário) quase de 15 anos
|
|
|
a mim nunca me pagaram nada ClauMa tudo o que tenho é por esforço e trabalho proprio :)
Criado por Tommeh (15 comentário) quase de 15 anos
mas que ando nas reservas ando :S já nao trabalho a uns bons meses... salva me beruby! |
|
|
hehe beruby nao da para viver, so podes ganhar alguma coisa se ja tiveres um site muito popular na net e ponhas la o teu link
Criado por Cláudia Maria (17 comentário) quase de 15 anos
mas se queres "viver" atraves da internet entao tinhas mesmo era que fazer um site muito bom e popular ;) |