Fórum beruby

Links do Ruby ou Visita

4 Comentários, 3 usuários
Helder Godinho
 Boas,

A minha dúvida é a seguinte: para ganhar as comissões é necessário ir pelos links no site do beruby ou
se por exemplo abrir o meu browser e for directamente ao Facebook essa informação é de alguma forma
enviada para o beruby?

Obgd

Criado por Helder Godinho (1 comentário) quase de 15 anos
Tiago beruby
Olá

Para ganhares comissões por visita, registo e compra nos anunciantes terás necessariamente de aceder aos sites por intermédio de beruby. Caso acedas directamente ao site de um anunciante não recebes comissão, pois não há maneira de registar esse movimento.

Cumps
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 15 anos
Carla Milene Oliveira Silva
 Ola

A minha duvida é a seguinte, eu ja me inscrevi com dados verdadeiros e com o mm mail com que estou aqui registada e ainda nao me apareceu no saldo, nem confirmado nem por confirmar, pq?
 A outra é porque convidei uma amiga ela fez o registo e aparece como nao confirmada, mas ela ja confirmou e inclusive ja convidos tb amigos, pq nao me aparece nada?

Sem mais assunto aguardo resposta
     Carla Silva
Criado por Carla Milene Oliveira Silva (2 comentário) quase de 15 anos
Tiago beruby
Olá

As comissões demoram entrre 2 a 3 dias a aparecer na tua conta, caso não apareça faz uma reclamação através da tua área pessoal em "Meu Saldo" > "Reclamações".

No caso da tua amiga pedia para ela enviar um email com os seus dados de registo para ptcc@beruby.com para resolvermos o seu caso e confirmarmos a conta de forma correcta.

Cumps

Tiago
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 15 anos