Fórum beruby

Boas

8 Comentários, 7 usuários
carlosdci

Alguem me pode explicar concretamente como se pode ganhar pela berubi?

Obrigado

Criado por carlosdci (19 comentário) mais de 13 anos
Sun

Resumidamente há várias maneiras, clica onde diz Poupar e podes ganhar so visitando sites ou respodendo a inqueritos/registar (Poupar sem comprar) ou então fazendo compras em sites que a beruby dá comissão (poupar por comprar). Também Visitando o fórum e participando no mesmo  ;) 

Criado por Sun (17 comentário) mais de 13 anos
João Correia

Existe um novo patrocinador do beruby em que podemos ganhar por visita. A verdade é que eu abro essa página que permite ganhar dinheiro e nunca me aparece nos movimentos

Criado por João Correia (23 comentário) mais de 13 anos
André Ferreira

A mim nao aparece nenhum patrocinador novo no menu de ganhar por visitar...

Criado por André Ferreira (22 comentário) mais de 13 anos
Débora Ferreira

ola,

convem registar te nos sites e fazeres compras em online para receberes comissões

Criado por Débora Ferreira (5 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá

Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Ferramentas - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede. Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
Lina Pereria

Bom dia,

Supostamente o blog Bebury paga 0.01cent por dia, certo?

Mas neste momento só tenho 4 dias (de Setembro) confirmados, e 11 dias, 2 dias de Setembro e 9 de Outubro por confirmar. Alguém me sabe explicar porquê?

Quando me registei acreditei que pelo menos entrando na página Bebury e no Blog Bebury conseguiria (mesmo que devagar) amealhar algum dinheiro.

Obrigada.

Criado por Lina Pereria (5 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

O blog caso sigas correctamente os links atribui-te todos os dias uma comissão ;) Certifica-te que realizaste o login en beruby...

Obrigado

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos