Fórum beruby
Pedido de pagamento - ajuda
|
|
Boa noite!
Nas informações da conta, para solicitar o pagamento, onde diz "conta bancária", o que e para colocar? E obrigatorio?
Cumps,
|
|
|
Olá Tânia, tens que ir a " Minha Conta " e colocares lá os dados da tua conta bancária ( que será o NIB ) penso eu, pois os meus pagamentos são feitos através do Paypal. Espero ter ajudado. Ctos |
|
|
Hum... Olha, como funciona o paypal? Eu tenho mbnet, e estou vinculada a uma conta bancaria ja existente (real). Como e no paypal...? Neste campo da conta bancaria, o que colocas? |
|
|
Solicitei o meu pagamento no Domingo através de uma conta paypal, já passaram 4 dias úteis e ainda não foi feito pagamento algum!!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
Mesmo problema comigo. Faz uma semana e nada :s |
|
|
tens a conta do paypal com email confirmado? normalmente ja me aconteceu a primeira vez que pedi pagamento aqui e depois passou-se uns dias e nada mas se fores ver ao teu email podes ter sempre algum email a falar sobre isso. |
|
|
Olá
Enviem email a ptcc@beruby.com para vos ajudarmos
Têm de ter a conta de paypal confirmada. Quando beruby envia o vosso pedido de pagamento a paypal - o usuário recebe um email que tem de confirmar para receber o pagamento. O pagamento paypal demora 3 dias úteis no máximo. Verifiquem sempre a pasta de spam do vosso email.
Obrigado |