Fórum beruby
Já passaram 3 dias úteis..
|
|
Boas, é o seguinte, eu pedi o meu Payout no dia 01-10-2012, às 17:58, e hoje são 04-10-2012, ou seja, quer dizer que ainda não transferiram o dinheiro para a minha conta.. eu preciso urgentemente do Dinheiro.. O meu mail do paypal é.. everybodyproductions@hotmail.com Cumprimentos. |
|
|
Ja somos dois, tbm estou a espera de uma resposta. |
|
|
Normalmente o pagamento demora a entrar na conta....eu já pedi uma vez e também demorou bastante.... |
|
|
o mesmo se passa comigo, pedi o meu no dia 1 tambem... |
|
|
Ninguém da equipa diz algo ? |
|
|
Olá eu já pedi pagamento mais de que uma vez por vezes pode demorar se houver algum fim-de-semana ou feriado pelo meio mas fora isso têm pago no prazo de 3 a 4 dias nunca mais. |
|
|
ja fiz o meu dia 28 de setembro e ainda nada |
|
|
Eu fiz a solicitação do pagamento do paypal no dia 30/09, e até agora nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
é necessario ter calma...eu ja recebi e sem problemas |
|
|
Alguém que já tenha recebido, pode dizer quanto tempo demorou a receber? |
|
|
Não sei onde é que são 3 dias úteis.. pessoal que não recebe desde 28 de Outobro.. Enfim.. Preciso do dinheiro urgentemente e nada.. |
|
|
28 de Setembro* |
|
|
O meu demorou 4 dias a entrar na conta paypal. |
|
|
calma pessoal, eles têm pago sempre. |
|
|
Gostava de saber se as pessoas tambem são tão exigentes quando se refere a pagar as suas contas.... Para criticar os outros é logo ao minuto.... |
|
|
Olá
Informação super importante: os pagamentos em beruby demoram no máximo 3 dias úteis. Em beruby pagamos de verdade e somos super rigosoros com os prazos.
Em caso que não tenham recebido...deixo as seguintes questões:
- já confirmaste a tua conta paypal? é importante para receber um pagamento. - já confirmaste o email que recebes de beruby? beruby quando envia o teu pedido de pagamento a paypal , envia-te um email que tens de confirmar (verifica também a pasta de spam do teu email)
estamos disponiveis para vos ajudar em ptcc@beruby.com
Bom feriado!!! |
|
|
Sim, tenho tudo confirmado e nada, não sou o único que não recebi dentro do prazo.. tem ae pessoal que já pediu à 7 dias e nada.. Preciso do dinheiro hoje, vejam o que se passa.. |
|
|
Boa tarde! Visto que este seria o meu segundo pagamento, com o primeiro a ser confirmado no proprio dia, é de notar que tenho todos as informações importantes confirmadas. No entanto venho aqui informar que acabei de receber o meu segundo pagamento à coisa de 10min atrás! Demorou, devia estar no transito , no entanto o importante é que chegou :) Muito obrigado uma vez mais equipa beruby! Cumprimentos |
|
|
Sim, também posso confirmar que já chegou, demorou mas chegou.
Cumprimentos. |
|
|
É necessário ter calma. |
|
|
Boa tarde, Eu tenho 1 euro e tal por confirmar, alguem me pode dizer quando fica confirmado? |
|
|
Pode demorar 2-3 meses no maximo, tudo depende de onde vem a comissão! cumps |
|
|
OLá
Os pagamentos são rápidos em beruby - 2 a 3 dias úteis
A equipa beruby está disponivel para vos ajudar! |
|
|
Olà a todos! as comissões demoram muito tempo para confirmar... |
|
|
As comisssões que dependem apenas de beruby - blog e forum - são pagas de 30 em 30 dias
As comissões dos anunciantes demoram entre 2 a 3 meses (em geral) a ser confirmadas
cump. |