Fórum beruby
Nova Promoção: recebe imediatamente 0,20€ por cada convidado!
|
|
Muitos usuários já nos tinham pedido para continuar com a promoção Convida um Amigo do mês passado, mas beruby decidiu lançar uma NOVA PROMOÇÃO e com uma super novidade: agora não tens que esperar até ao fim da promoção para ver o dinheiro no teu saldo! Por cada pessoa que se registar e começar a usar beruby através do teu link de convite, vais receber imediatamente 0,20€ no teu saldo! De que estás à espera? Começa a convidar os teus amigos agora mesmo! Clica em Minha Rede/Ferramentas para encontrar o teu link de convite Acede a esta página para ver as condições da promoção.
Boa sorte a todos! |
|
|
Paguem me dos 10 amigos que convidei sff, vejam o erro |
|
|
Olá Gonçalo
Envia-nos email a ptcc@beruby.com e iremos analisar o teu caso.
Nesta promoção caso não tenhas cumprido com as regras não recebes e não conta.
Obrigado |
|
muito bom beruby......mais uma boa promoção :) |
|
|
Offtopic: Também não recebi os 10 euros, e não cometi qualquer irregularidade em relação às regras. |
|
|
Esta promocao dos 0.20 e ate quando ? |
|
|
muito bom parabens pela iniciativa |
|
|
Espetáculo... bom incentivo ao convite... |
|
|
boa mais uma bom inicio de mês... quero mais...lol |
|
|
Muito simpática esta promoção. :) |
|
|
assim é muito melhor.... |
|
|
Aproveitem ao máximo esta campanha que termina no final de Outubro
Bom feriado a todos ;) |
|
|
Tiago, eu tenho sentido algumas dificuldades, uma vez que tenho vários referidos registados, e que já vieram ao Beruby diversos dias depois do seu dia de registo, mesmo assim, tendo o mail confirmado, existe uma diferença entre os referidos registados, e aqueles que estão contabilizados como "Promoção Convidar"...
Possivelmente isso terá origem nalgum erro de atribuição de comissões, tendo eu inclusivé recebido a notificação de um referido no mail, mas que ele nunca chegou á minha lista de convidados... Se quiseres depois mando-te essa informação por mensagem, mas preferes no suporte, ou por mail?? Cumprimentos |
|
|
olá. esta promoção é muito boa mas os convidados tem de visitar a beruby para alem de fazer a inscrição. |
|
|
Olá Bruno
Envia-nos por favor por email alguns emails dos teus cconvidados para verificarmos. Obrigado! |
|
|
Olá Tiago, Só para comunicar que enviei agora mesmo o email, com toda a informação necessária (vai-te poupar bastante trabalhar na pesquisa), fiz 2 prints, editei-as juntando toda a info presente na minha conta, quer na secção de referidos registados, quer na secção das comissões atribuídas. Depois, assim que achares oportuno esclarece-me as dúvidas que coloquei via mail, para ficar tudo dissipado. Cumprimentos e Bom trabalho Bruno |
|
|
Olá Bruno
Já analisamos e respondemos-te hoje mesmo. Obrigado! |
|
Awesome! :D |
|
|
Em grande a BeRuby, assim da mais gosto dizer ao pessoal para se juntar a comunidade :) |
|
|
;) |
|
|
Tenho duvida.. As pessoas que se registaram atravez do nosso link nos ganha-mos uma comissão de algum dinheiro que eles ganham, E as pessoas que essas convidaram(convidados indirectos) ganho algo com isso? |
|
|
Penso que ganhas também uma comissão sobre o que eles clicam. |
|
|
Bom incentivo ao pessoal que ja se registou em tudo ou quase tudo!!! |