Fórum beruby

<br/><br/>

Comissão confirmada / Nova Promoção

68 Comentários, 43 usuários
rolinha

isto vai dar problema.

Criado por rolinha (182 comentário) mais de 13 anos
henrique

Ainda estou á espera de receber o meu 1€ ainda não entrou nada. É normal demorar tanto?

Criado por henrique (51 comentário) mais de 13 anos
Sandra

hmm eu ja recebi!

Criado por Sandra (74 comentário) mais de 13 anos
Hélder Dias

Eu também já recebi

Criado por Hélder Dias (3 comentário) mais de 13 anos
Ruben Valadao

Os meus amigos não querem saber destas coisas...

Criado por Ruben Valadao (29 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Beruby, porque é que eu ainda nao recebi os meus 10euros que ganhei na promoção anterior? Eu convidei 10 pessoas e respeitei as regras todas...

Criado por - mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá Mariana

Envia-nos por favor email a ptcc@beruby.com para verificarmos. Obrigado

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
Guilherme Figueiredo

Em relação a esta promoção ate acho que seria preferível a versão anterior em que só recebiamos o saldo no mes seguinte..digo isto porque quando adicionamos referidos, alguns deles ainda n conhecem beruby e não vao usar o site durante um tempo...no caso desta promoçao, isso é mau para nós porque os 20 centimos acabam por não entrar, porque os novos referidos têm que navegar logo o site para o dinheiro ser creditado..

Criado por Guilherme Figueiredo (72 comentário) mais de 13 anos
vitor

sim. esse é um problema é que eles às vezes inscrevem-se ma não navegam.

Criado por vitor (154 comentário) mais de 13 anos
Filipe Oliveira

Tambem ja recebi a comissão... vou agora tentar aproveitar esta nova ;-)

Criado por Filipe Oliveira (40 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá

Penso que percebem que o objectivo de beruby é ter mais usuários activos - que utilizem beruby. Só com usuários activos é que o vosso saldo cresce...pois o padrinho recebe metade das comissões das actividades dos afilhados na secção de Poupar sem comprar

cump. 

henrique

Bem aguardei algum tempo á espera de resposta e foi-me dito que não recebia 1€ porque não tinha seguido as exigencias do concurso. Consegui 8 pessoas 7 infelizmente com o mesmo ip logo percebi que tinha feito asneira e enviei um email para o administrador a alertar a situação não fosse acontecer pensarem que eu tava a fazer... disseram que era melhor começar a arranjar mas com ips diferentes pois iria ter problemas. Comecei novamente depois disso e angariei mais um. Ora pelo que estava explicito era se arranjar um levo 1€ se arranjar 9 levo 1€ se arranjar 10 levo 10€. Agora pergunto se alertei para a situação, e tentei começar depois disso porque não me foi depositado 1€ na minha conta? Mais valia terem dito olha depois disto desiste, que nunca vais receber nada.

Tiago beruby

Olá Henrique

As regras de cada promoção são bastante claras e caso não as cumpras não recebes ,)

Para além do ip são analisados outros parametros para verificar se os registos são válidos ou não

Obrigado

henrique

Peço desculpa mas da maneira que responde deixa no ar que eu fiz algo de mal... registos como eu consegui muita gente conseguiu mas não podemos obrigar ninguém a gostar ou a participar diáriamente no site. Não vou prolongar está conversa pois é uma perda de tempo está visto, se tivesse feito algo de mal, 1º deveriam ter bloqueado a minha conta, 2º eu não teria escrito para vocês antecipadamente a avisar.

Ricardo Luis

Muito bem... sempre a crescer ;)

Criado por Ricardo Luis (224 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá Henrique

O que te escrevi não era para te sentires zangado...apenas fui claro e directo e não te acusei de nada. Sem recentimentos ;)

Nesta promoção de outubro o que pretendemos são usuários activos e que vejam as potencialidades que têm em utilizar beruby - mas sublinho só é usuário de beruby quem percebe as vantagens ;)

Boa semana!

Marta Felgueiras

Só eu é que não recebo as minhas... devo ser preta:D

Criado por Marta Felgueiras (36 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá Maarta

em beruby não descriminamos ninguém ;) Para que recebas as tuas comissões tens de cumprir todas as regras publicadas ;)

<br/><br/>