Fórum beruby
Comissão confirmada / Nova Promoção
|
|
Olá comunidade Beruby 2º Ferramentas 3º Código Promo 4º Enviar o link para amigo 5º Registo e confirmação no email |
|
|
DEIXEM OS VOSSOS TESTEMUNHOS |
|
|
Obrigado por abrires este tema - é sempre bom ter o vosso feedback. Bom feriado! |
|
|
ola na campanha de angariar amigos eu angariei 4 e só ganei 1€, não deveria ser 4€ ? |
|
|
Muito bom :) |
|
|
Nuno de 1 a 9 amigos so ganhas 1€
Se convidares 10 amigos, é que ganhas 10 €
Cumps |
|
|
eu já recebi o meu euro. |
|
|
eu nao consegui convidar ninguem mas era uma boa promoção. |
|
Boa. Na última consegui ganhar 1 euro. Quero ver se desta vez consigo ganhar mais alguma coisa.
|
|
|
na ultima consegui os 10€, nesta vai em 0.20€ ainda. :)
|
|
|
Eu angariei 10 amigos e não tenho nem um euro a mais do que o que tinha.... |
|
|
Eu angariei 10 amigos e não tenho nem um euro a mais do que o que tinha.... |
|
|
Não entendo, acho isto muito estranho mas se continuar assim deixo este site de lado, uma pessoa esforça-se e nada... |
|
|
Vamos ver quantos consigo. |
|
|
Eu por acaso não aproveitei nada desta promoção... |
|
Estas campanhas são boas para quem tem uma rede de amigos, para quem como eu só posso contar comigo própria é complicado...
|
|
|
o beruby e mesmo de confiança :) |
|
|
recebi os meus 10€€€€€€€ |
|
|
bom dia, eu tenho um novo referido desde ontem na minha rede e não recebi automaticamente, como diz esta nova promoção do beruby de 0.20!!! Parabéns pelo teu pagamento acejoker... |
|
|
também não recebi os meus 0,20 automáticos pelo meu novo referido... |
|
|
eu tambem nao recebi 0,40 centimos por 2 referidos novos que tenho ! |
|
Ótima campanha. |
|
|
Vamos aguardar. |
|
|
boa promoção, mas continuo sem ter amigos que se queiram registar. |
|
|
Muito boa campanha |
|
|
Bom trabalho beruby |
|
|
Consegui Ontem 2 convidados e só recebi um deles, ou seja, 0,20€ mas devia ter recebido 0,40€. Não percebo! |
|
vamos esperar mais um pouco, vai ser actualizado. |
|
|
quanto recebemos pelos convidados dos nossos referidos? obrigado |
|
|
beruby vergonhoso, acabou se o dinehiro e não me pagaram os 10 euros lol, tenho 10 amigos convidados e nada, nem veos agora nem pelo mail me respondem, a serio estava a correr fixe agora isto só dá para falar mal a todos os meus amigos..... obrigado |
|
|
Também ainda não recebi nada da promoção de setembro... Convidei 13 pessoas que se registaram e nem um centimo a mais do que tinha!!! Estou muito desiludida... |
|
|
Parece que não sou a única a queixar me desta "famosa" promoção de Setembro. Assim posso afirmar publicidade enganosa, ou é só para alguns.... |
|
|
Pois, eu também ainda não recebi os 20 centimos de um referido que meti ontem! não era suposto ser instantâneo? |
|
|
Disseste bem suposto, aqui parece que tudo é suposto. |
|
|
deveriam haver é mais comissões por visitas e registos sem ser necessário investir dinheiro |
|
|
Concordo com o sr. André, apesar de não me poder queixar! |
|
|
Tem de aguardar pelo dinheiro, não comecem logo a dizer mal do site -.- |
|
|
As comissões da promoçõa do mês de Setembro já estão todas confirmadas? Não houve mudanças no meu saldo é normal? Atentamente,
Hélder Ferreira |
|
|
boa |
|
|
boa tarde beruby... tambem tenho um convidado hoje e não recebi os 0.20 centimos... o que se tem de fazer para ser possivel receber a comissão? E a promoção é ate ao final do mes? ha limites de convidados? Obrigado! |
|
|
acho isto muito mal feito... há pessoas que no dia 4 já receberam as comissões da promoção de convidar amigos, já é dia 7 e nem sinal dos meus 10€ :S |
|
|
porque provalvelmente só pagaram aqueles que eram 1euro. |
|
|
OLá a todos
As regras de cada promoção são para cumprir todas...não apenas algumas. Na promoção anterior detectamos redes falsas, emails falsos, o mesmo ip em vários registos - isto representa fraude e leva ao cancelamento da conta e perda do saldo.
As regras de cada promoção são simples e estão publicadas para serem aplicadas. Temos que premiar os usuários que seguiram as regras!
Boa sorte para esta nova promoção ;) |
|
|
Mais alguém aqui que tenha conseguido convidar as 100 pessoas para receber 100 Euros? Pois bem, eu tenho 107 pessoas com registo confirmado por e-mail (e muitas outras com e-mail por verificar, sendo inúteis). Fiquei surpreso ao ver que recebi apenas 10 Euros na minha conta, em vez dos esperados 100. Qual a razão apontada pelo TIAGO BERUBY? "Crias-te uma rede falsa". Agora eu pergunto-me, se esta acusação for verdade, não deveria ter a conta bloqueada e cancelada, em vez de me darem 10 Euros!?!? Estão a atirar areia para os meus olhos, mas não me vou calar. Gostaria apenas de conhecer o feedback de mais alguém que tivesse conseguido os 100 convidados. A ver se a acusação se mantém igual, ou se ao menos se preocupam a ser originais nas desculpas para não pagar!
Cumprimentos |
|
|
Olá Xicorito
Sempre fomos transparentes: esta promoção de setembro 2012 beruby pagou aos usuários 2540 euros e tivemos 6 usuários que ganharam 100 euros cada um ;) - porque cumpriram as regras estipuladas.
No teu caso criaste uma rede falsa/registos falsos - razão suficiente para te cancelarmos a conta, contudo demos-te uma segunda oportunidade. Os teus registos foram analisados quanto ao ip, hora de criação de cada conta, análise dos acessos dos teus convidados.
Conclusão tens uma rede onde vários usuários se registaram num dia com diferenças de minutos - estranho não achas? É claramente um caso de fraude detectado pelo sistema e analisado manualmente para com 100% de certeza te respondermos.
Aproveita esta oportunidade que te demos e basicamente joga limpo, pois as regras são para cumprir.
Temos que premiar quem cumpre as regras
sem ressentimentos. Boa sorte! |
|
|
Pois eu tenho uma pergunta: Coloquei o meu link nalguns grupos do facebook, e até agora recebi 5 novos convidados. Desses, apenas UM não confirmou a sua conta. No entanto apenas recebi 0,20 €. Cumpro as regras (se quiserem vos envio print screen dos posts que fiz). Não crio redes/registos falsas mas sei que os ips do nosso país são partilhados e dinâmicos. Como vão fazer a distinção entre registos diferenciados apesar do IP partilhado? E quando vou receber o $$ que falta (eg. quando acabar a promoção)?
Cumps |
|
|
hmmmm... tanta coisa... |
|
|
Olá
São vários parametros que são analisados e tidos em conta.
Nesta promoção - os teus convidados para além de confirmarem o registo terão de navegar/utilizar beruby - assim que o fizerem o sistem atribui a comissão ;)
|
|
|
Ah, então vocês acusam-me de criar uma rede falsa com base em suposições e estranheza? Posso dizer que sempre joguei limpo, com a conta que já tenho há cerca de 2 anos!! Posso dizer também que nunca criei mais do que esta conta, e inclusivé impedi familiares de criar, sendo que iriam partilhar do meu ip. Quanto ao facto de haver vários registos em minutos consecutivos, prende-se ao simples facto de ter convidado pessoas que conheço num jogo de browser. Como sou reconhecido pela comunidade desse jogo, que é jogado por milhares de pessoas, acederam bastantes ao meu pedido. Agora se utilizam muito ou pouco o beruby, ou inclusivamente se criam mais do que uma conta, não me cabe a mim decidir. Cabe-vos a vocês analisar essas mesmas pessoas e fechar a conta. Agora não venham acusar uma pessoa que se esforçou e jogou limpo, de criar redes falsas, porque não foi isso que aconteceu. Acho deploráveis as vossas respostas cheias de acusação sem um minimo de fundamento. No fundo, vocês devem-me mais respeito. Já que basta verem a data de registo da minha conta, a posição que ocupo no vosso ranking e a quantidade de pessoas a quem já referi o site, para verem que sempre fui cumpridor das regras. Quanto à segunda oportunidade, deve ser para rir. Essa afirmação é uma prova de que vocês não têm fundamento suficiente para não me atribuir o prémio de ter convidado mais de 100 pessoas. E é no mínimo estranho vocês darem na mesma dinheiro a uma pessoa que vos tentou defraudar.
Cumprimentos |
|
|
Mais uma coisa, peguem na lista de ip's dos meus referidos e vejam a cidade/freguesia/vila correspondente, de maneira a poderem perceber que seria impossível, mesmo que quisesse estar em tantos sitios diferentes do nosso país em questões de minutos. |