Fórum beruby

<br/><br/>

Comissão confirmada / Nova Promoção

68 Comentários, 43 usuários
Nuno Rafael Couto Silva

Olá comunidade Beruby Cool

É com enorme gosto que abro este tema aqui no fórum,de modo a deixar o meu testemunho com a utilização da Beruby...

Já se encontra confirmada as minhas comissões da promoção Convida um Amigo do mês de Setembro (Mais rápido do que se estava à espera), portanto está aqui mais uma prova que podemos confiar nesta comunidade e seremos todos bem tratados e "remunerados" pelo nosso "trabalho",

Pelo que fui acompanhando no mês anterior,muita gente queria era ser pago por CADA PESSOA e não por etapas, então aqui está a resposta às vossas / nossas necessidades Laughing 

NOVO PROMOÇÃO - CADA CONVIDADO NA NOSSA REDE = 0.20€

Agora é so seguir os passos comuns de sempre Smile

1º Minha rede

2º Ferramentas

3º Código Promo 

4º Enviar o link para amigo

5º Registo e confirmação no email

Por fim = 0.20€ por cada convidado Cool

Simples, fácil e objectivo assim são as promoções da nossa comunidade BERUBY

Bom trabalho 

Criado por Nuno Rafael Couto Silva (15 comentário) mais de 13 anos
Nuno Rafael Couto Silva

DEIXEM OS VOSSOS TESTEMUNHOS Laughing

Criado por Nuno Rafael Couto Silva (15 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Obrigado por abrires este tema - é sempre bom ter o vosso feedback. Bom feriado!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
Nuno

ola

na campanha de angariar amigos eu angariei 4 e só ganei 1€, não deveria ser 4€ ?

Criado por Nuno (14 comentário) mais de 13 anos
DiogoNeves

Muito bom :)

Criado por DiogoNeves (35 comentário) mais de 13 anos
Daniel

Nuno de 1 a 9 amigos so ganhas 1€

Se convidares 10 amigos, é que ganhas 10 €

Cumps

Criado por Daniel (64 comentário) mais de 13 anos
lsbicos

eu já recebi o meu euro. 

Criado por lsbicos (156 comentário) mais de 13 anos
vitor

eu nao consegui convidar ninguem mas era uma boa promoção.

Criado por vitor (154 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Boa. Na última consegui ganhar 1 euro. Quero ver se desta vez consigo ganhar mais alguma coisa.

Criado por - mais de 13 anos
tucamaia

na ultima consegui os 10€, nesta vai em 0.20€ ainda. :)

Criado por tucamaia (17 comentário) mais de 13 anos
Eliana

Eu angariei 10 amigos e não tenho nem um euro a mais do que o que tinha....

Criado por Eliana (9 comentário) mais de 13 anos
Eliana

Eu angariei 10 amigos e não tenho nem um euro a mais do que o que tinha....

Eliana

Não entendo, acho isto muito estranho mas se continuar assim deixo este site de lado, uma pessoa esforça-se e nada...

José Ferreira

Vamos ver quantos consigo.

Criado por José Ferreira (17 comentário) mais de 13 anos
Max Silva

Eu por acaso não aproveitei nada desta promoção...

Criado por Max Silva (28 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Estas campanhas são boas para quem tem uma rede de amigos, para quem como eu só posso contar comigo própria é complicado...

Frown

Filipe

o beruby e mesmo de confiança :)

Criado por Filipe (5 comentário) mais de 13 anos
Acejoker

recebi os meus 10€€€€€€€ Sealed

Criado por Acejoker (23 comentário) mais de 13 anos
xispas

bom dia, eu tenho um novo referido desde ontem na minha rede e não recebi automaticamente, como diz esta nova promoção do beruby de 0.20!!!

Parabéns pelo teu pagamento acejoker...

Criado por xispas (13 comentário) mais de 13 anos
André Faustino

também não recebi os meus 0,20 automáticos pelo meu novo referido...

Criado por André Faustino (81 comentário) mais de 13 anos
Davide

eu tambem nao recebi 0,40 centimos por 2 referidos novos que tenho !

Criado por Davide (98 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Ótima campanha.

Manuel Carvalho

Vamos aguardar.

Criado por Manuel Carvalho (312 comentário) mais de 13 anos
ze tuga

boa promoção, mas continuo sem ter amigos que se queiram registar.

Criado por ze tuga (297 comentário) mais de 13 anos
Pedro Moderno

Muito boa campanha

Criado por Pedro Moderno (37 comentário) mais de 13 anos
Alex

Bom trabalho beruby

Criado por Alex (203 comentário) mais de 13 anos
Tiago Pereira

Consegui Ontem 2 convidados e só recebi um deles, ou seja, 0,20€ mas devia ter recebido 0,40€. Não percebo!

Criado por Tiago Pereira (170 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

vamos esperar mais um pouco, vai ser actualizado.

Mónica Araújo

quanto recebemos pelos convidados dos nossos referidos? obrigado

Criado por Mónica Araújo (1 comentário) mais de 13 anos
Gonçalo Antunes

beruby vergonhoso, acabou se o dinehiro e não me pagaram os 10 euros lol, tenho 10 amigos convidados e nada, nem veos agora nem pelo mail me respondem, a serio estava a correr fixe agora isto só dá para falar mal a todos os meus amigos.....

obrigado

Criado por Gonçalo Antunes (35 comentário) mais de 13 anos
Joana

Também ainda não recebi nada da promoção de setembro...

Convidei 13 pessoas que se registaram e nem um centimo a mais do que tinha!!!

Estou muito desiludida...

Criado por Joana (12 comentário) mais de 13 anos
Eliana

Parece que não sou a única a queixar me desta "famosa" promoção de Setembro. Assim posso afirmar publicidade enganosa, ou é só para alguns....

Guilherme Figueiredo

Pois, eu também ainda não recebi os 20 centimos de um referido que meti ontem! não era suposto ser instantâneo?

Criado por Guilherme Figueiredo (72 comentário) mais de 13 anos
Eliana

Disseste bem suposto, aqui parece que tudo é suposto.

Filipe

deveriam haver é mais comissões por visitas e registos sem ser necessário investir dinheiro

Criado por Filipe (6 comentário) mais de 13 anos
Sandra Salvador

Concordo com o sr. André, apesar de não me poder queixar!

Criado por Sandra Salvador (1 comentário) mais de 13 anos
anacvribeiro

Tem de aguardar pelo dinheiro, não comecem logo a dizer mal do site  -.-

Criado por anacvribeiro (21 comentário) mais de 13 anos
Gift

As comissões da promoçõa do mês de Setembro já estão todas confirmadas? Não houve mudanças no meu saldo é normal?

Atentamente,

Hélder Ferreira

Criado por Gift (9 comentário) mais de 13 anos
roygladstone

boa

Criado por roygladstone (66 comentário) mais de 13 anos
Paulo Jorge Vieira

boa tarde beruby... tambem tenho um convidado hoje e não recebi os 0.20 centimos... o que se tem de fazer para ser possivel receber a comissão? E a promoção é ate ao final do mes? ha limites de convidados? Obrigado!

Criado por Paulo Jorge Vieira (53 comentário) mais de 13 anos
André Lopes

acho isto muito mal feito... há pessoas que no dia 4 já receberam as comissões da promoção de convidar amigos, já é dia 7 e nem sinal dos meus 10€ :S

Criado por André Lopes (83 comentário) mais de 13 anos
rolinha

porque provalvelmente só pagaram aqueles que eram 1euro.

Criado por rolinha (182 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

OLá a todos

As regras de cada promoção são para cumprir todas...não apenas algumas. Na promoção anterior detectamos redes falsas, emails falsos, o mesmo ip em vários registos - isto representa fraude e leva ao cancelamento da conta e perda do saldo.

As regras de cada promoção são simples e estão publicadas para serem aplicadas. Temos que premiar os usuários que seguiram as regras!

Boa sorte para esta nova promoção ;)

Xicorito

Mais alguém aqui que tenha conseguido convidar as 100 pessoas para receber 100 Euros? Pois bem, eu tenho 107 pessoas com registo confirmado por e-mail (e muitas outras com e-mail por verificar, sendo inúteis). Fiquei surpreso ao ver que recebi apenas 10 Euros na minha conta, em vez dos esperados 100. Qual a razão apontada pelo TIAGO BERUBY? "Crias-te uma rede falsa". Agora eu pergunto-me, se esta acusação for verdade, não deveria ter a conta bloqueada e cancelada, em vez de me darem 10 Euros!?!? Estão a atirar areia para os meus olhos, mas não me vou calar. Gostaria apenas de conhecer o feedback de mais alguém que tivesse conseguido os 100 convidados. A ver se a acusação se mantém igual, ou se ao menos se preocupam a ser originais nas desculpas para não pagar!

Cumprimentos

Criado por Xicorito (3 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá Xicorito

Sempre fomos transparentes: esta promoção de setembro 2012 beruby pagou aos usuários 2540 euros e tivemos 6 usuários que ganharam 100 euros cada um ;) - porque cumpriram as regras estipuladas.

No teu caso criaste uma rede falsa/registos falsos - razão suficiente para te cancelarmos a conta, contudo demos-te uma segunda oportunidade. 

Os teus registos foram analisados quanto ao ip, hora de criação de cada conta, análise dos acessos dos teus convidados.

Conclusão tens uma rede onde vários usuários se registaram num dia com diferenças de minutos - estranho não achas?

É claramente um caso de fraude detectado pelo sistema e analisado manualmente para com 100% de certeza te respondermos.

Aproveita esta oportunidade que te demos e basicamente joga limpo, pois as regras são para cumprir.

Temos que premiar quem cumpre as regras

sem ressentimentos. Boa sorte!

CappyMelo

Pois eu tenho uma pergunta: Coloquei o meu link nalguns grupos do facebook, e até agora recebi 5 novos convidados. Desses, apenas UM não confirmou a sua conta. No entanto apenas recebi 0,20 €. Cumpro as regras (se quiserem vos envio print screen dos posts que fiz). Não crio redes/registos falsas mas sei que os ips do nosso país são partilhados e dinâmicos. Como vão fazer a distinção entre registos diferenciados apesar do IP partilhado? E quando vou receber o $$ que falta (eg. quando acabar a promoção)?

Cumps

Criado por CappyMelo (46 comentário) mais de 13 anos
Marta Vieira

hmmmm... tanta coisa...

Criado por Marta Vieira (138 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá

São vários parametros que são analisados e tidos em conta.

Nesta promoção - os teus convidados para além de confirmarem o registo terão de navegar/utilizar beruby - assim que o fizerem o sistem atribui a comissão ;)

Xicorito

Ah, então vocês acusam-me de criar uma rede falsa com base em suposições e estranheza? Posso dizer que sempre joguei limpo, com a conta que já tenho há cerca de 2 anos!! Posso dizer também que nunca criei mais do que esta conta, e inclusivé impedi familiares de criar, sendo que iriam partilhar do meu ip. Quanto ao facto de haver vários registos em minutos consecutivos, prende-se ao simples facto de ter convidado pessoas que conheço num jogo de browser. Como sou reconhecido pela comunidade desse jogo, que é jogado por milhares de pessoas, acederam bastantes ao meu pedido. Agora se utilizam muito ou pouco o beruby, ou inclusivamente se criam mais do que uma conta, não me cabe a mim decidir. Cabe-vos a vocês analisar essas mesmas pessoas e fechar a conta. Agora não venham acusar uma pessoa que se esforçou e jogou limpo, de criar redes falsas, porque não foi isso que aconteceu. Acho deploráveis as vossas respostas cheias de acusação sem um minimo de fundamento. No fundo, vocês devem-me mais respeito. Já que basta verem a data de registo da minha conta, a posição que ocupo no vosso ranking e a quantidade de pessoas a quem já referi o site, para verem que sempre fui cumpridor das regras.

Quanto à segunda oportunidade, deve ser para rir. Essa afirmação é uma prova de que vocês não têm fundamento suficiente para não me atribuir o prémio de ter convidado mais de 100 pessoas. E é no mínimo estranho vocês darem na mesma dinheiro a uma pessoa que vos tentou defraudar.

Pensem bem naquilo que irão responder a seguir. Estou a espera de uma razão suficientemente válida e coerente, não de suposições e acusações sem sentido. Ou então claro, que me atribuam o prémio, mais do que merecido..

Cumprimentos

Xicorito

Mais uma coisa, peguem na lista de ip's dos meus referidos e vejam a cidade/freguesia/vila correspondente, de maneira a poderem perceber que seria impossível, mesmo que quisesse estar em tantos sitios diferentes do nosso país em questões de minutos.

<br/><br/>