Fórum beruby
SUGESTÃO DE ANUNCIANTES
|
|
Gostaria de aqui deixar a sujestão de um site: Descontos.pt Cumps
|
|
|
Obrigado Ricardo pela tua sugestão! ;) |
|
|
sugiro mais anunciantes
Criado por Celina Ribeiro (11 comentário) mais de 13 anos
|
|
|
Por acaso dava jeito xD |
|
|
E mais "pay per click" ;) |
|
Eu também acho que neste momento tem poucos "pay per click" |
|
|
|
|
|
Obrigado pelas vossas sugestões! |
|
|
Boas, Caro Admin, porque não uma pareceria com o Sport Lisboa e Benfica, nomeadamente na angariação de novos sócios, bem como na compra de artigos da loja do clube. Com duzentos e muitos mil sócios e os milhões de adeptos por esse pais fora possivelmente beneficiaria tanto o SLBenfica como o BeRuby como os próprios usuários. Fica a minha sugestão, Obrigado. |
|
Boa noite, Concordo com a sugestão da parceria com o Sport Lisboa e Benfica, penso que teríamos todos a ganhar com isso. Cumprimentos |
|
|
Obrigado Ricardo pela tua sugestão ;) |
|
|
Boa noite, Caro Admin, não quero ser maçador, também não sei se eventualmente alguém já terá sugerido. Mas queria aqui deixar mais uma sugestão. Que tal uma pareceria com a www.STAPLES.pt.
Atenciosamente,
|
|
|
Podiam fazer parceria com a Radio Popular.... é uma sugestao. Uma ideia seria com o ebay mas sei que serã dificil |
|
|
Quantos mais sites de ruby, melhor :-) |
|
|
é pena nao ter muitos |
|
|
obrigado pelas sugestões ;) |
|
|
Bom dia. gostaria de saber qual é hoje o anunciante do dia?
|
|
|
A campanha do anunciante do dia parou - está sem rubi. Obrigado |
|
|
Pago por visitar... estou em acordo! |
|
vamos la esperar que apareça + promoções para ganhar-mos + umas croas lol lol , |
|
|
espero que aceitem a sugestão...dava jeito mais sites para registo e compra |
|
|
outra sugestão: seria óptimo haver mais alguns sites com comissão por visita ou então mais videos diariamente. |
|
|
principalmente por visitar |
|
|
Muito bom. Arroz de cabidela:-)
Criado por paulocosta13 (1 comentário) mais de 13 anos
|
|
|
;) |
|
|
:) |
|
Seria óptimo haver mais alguns sites com comissão por visita. |
|
|
visitas e videos... o pao nosso de cada dia ideal! |
|
|
quanto mais melhor... |
|
|
1 |
|
|
Pessoal há que tentar aproveitar as promoções, procurar poupar com as compras efectuadas na net. |
|
|
Todas as sugestões são boas. Mas também acredito que seja dificil fazer parcerias =/ |
|
|
Deve ser dificil fazer as parcerias. |
|
|
benfica |
|
|
Obrigado pelas vossas sempre boas sugestões. Obrigado |
|
|
Boa tarde vinha sugerir um anunciante a zon lusomundo e outros cinemas isso é que era! Obrigado |
|
|
o facebook era uma boa parceria eles estão cheios de € |
|
Sim... e é visitado por muita e muita gente.....hehe |
|
|
Boas. |
|
isso era uma ajuda Rui. . a malta quer convidar amigos mas a credibilidade do site não nos permite grandes convicções :( |
|
|
Olá Rui
tens videos no youtube de entrevistas dadas a meios de comunicação que falam de beruby - isso ajuda em termos de credibilidade ;)
Na própria homepage tens um video que explica como funciona beruby - somos bastante crediveis e transparentes.
http://www.youtube.com/watch?v=1AU2bArNDyg |
|
|
Aqui vai uma sugestão: Boutique dos Relógios www.boutiquedosrelogios.pt |
|
|
Obrigado! |
|
Podiam tentar uma parceria com o site de compras Westrags. Seria, sem dúvida, uma óptima aquisição! |
|
Sim, novos anunciantes seriam muito bem vindos. Cá os esperamos!! |
|
|
Eu não entendo bem os registos. Se vou experimentar algo gratuitamente porque caraga de água pedem-me informações de faturação? Isso afasta muita gente acreditem no que digo... |
|
|
Concordo, nao percebo o motivo de sere solicitado dados para facturaçãpo. So pode significar que é pago |
|
|
Tambem concordo |
|
|
Descontos em restaurantes Gourmet e Sushi Bar, estão na moda! Pensem nisso! |
|
|
Sendo para ganhar-mos mais porquê a parceria só com o SLB e não tb SCP o FCP e tb com o Braga, acho que para ganhar dinheiro não se pode olhar a clubismos e outras questões menores. |

, e porto e sporting e paços :) e outros clubes.... não sejam egoistasssssssssssss... lol