Fórum beruby
Solicitar pagamento
|
|
Bom dia! Solicitei um pagamento de 12,64€ na quinta feira passada se não estou em erro, ou seja, já a passar os 3 dias uteis que referiram no momento da solicitação. O pagamento foi via paypal, e já é o segundo pagamento que solicito. O primeiro recebi no próprio dia. Precisava do vosso apoio para saber se este está em processamento ainda, ou o motivo por ainda não estar confirmado. obrigado, cumps |
|
|
Também estou na mesma situação.Estou à espera que o dinheiro entre na minha conta paypal.Fiz o pedido na 6ª f dia 28/09/12 às 09:25. |
|
|
Boa Tarde, |
|
|
Beruby já virou scam |
|
|
Tenham calma pessoal, não comecem logo a " atirar a primeira pedra " pode ter acontecido algum problema técnico que não tenha permitido fazer o pagamento... a seu tempo irá aparecer, eu sei como são estas coisas, já nos inter me aconteceu a mesma coisa o primeiro pagamento ser feito em 3 dias e os seguintes levaram mais de 1 semana.. Paciência, ok? Ctos |
|
|
so exageros... |
|
|
Olá
Enviem-nos email a ptcc@beruby.com para vos ajudarmos. Verifica se paypal já te enviou um email que tens de aceitar para receber o pagamento. Caso não tenhas recebido, pedimos-te para aguardar, pois a paypal devolve o pedido de pagamento a beruby e iremos devolver na tua conta de beruby para que voltes a solicitar de novo. Obrigado |
|
|
Bom dia! Obrigado Tiago pelo seu apoio! Vim informar que o meu segundo pagamento acabou de entrar agora na minha conta paypal! Muito obrigado equipa beruby! Continuação de um bom trabalho, cumprimentos. |
|
|
Pelos vistos temos que ter muita calma e aguardar que tudo se processe. |
|
|
Eu não vos disse??? É preciso é ter calma, como vêm tudo se resolveu. Ctos |
|
|
Temos que ter calma e saber esperar |
|
|
O pagamento em beruby é super rápido. Quando tiverem algum problema contactem a equipa beruby.
Estamos aqi para vos ajudar. Boa semana! |