Fórum beruby

Registos\visitas

22 Comentários, 16 usuários
Godrule

Boas...gostaria de saber se os registos feitos num determinado site nunca mais posso voltar a fazer??

2 pergunta..Qtas vezes posso ver um site por dia??

Criado por Godrule (1 comentário) mais de 13 anos
rolinha

podes ver mais que uma vez mas só te é contabilizada uma visita.

Criado por rolinha (182 comentário) mais de 13 anos
Manuel Carvalho

Um só registo

Criado por Manuel Carvalho (312 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá

Os sites por visita recebes comissão uma vez por dia (ou seja de 24 em 24 horas)

Nos sites por registo apenas recebes comissão nos sites onde ainda não estejas registado. Os duplos registos não recebem qualquer tipo de comissão

cump.

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
Márcia2000Santos
Eu so tenho visitado para ganhar comissão em visitas de resto ja estou registada :S
Criado por Márcia2000Santos (14 comentário) mais de 13 anos
Raquel Silva

Temos de arranjar pessoas suficientes para entrar na nossa rede e assim ganhar mais dinheiro...

Criado por Raquel Silva (16 comentário) mais de 13 anos
carina

lloll

Criado por carina (14 comentário) mais de 13 anos
migueljacinto

lol

Criado por migueljacinto (32 comentário) mais de 13 anos
Ricardo Ramos

quando mais pessoas angariarmos, mais ganhamos.

Criado por Ricardo Ramos (22 comentário) mais de 13 anos
Helder Pereira

claro funciona como marketing de rede ou multinivel só que só compras se quiser ou precisar mas quantos mais amigos tiver na tua rede  e comprarem mais possibilidade tem de ter mais comissões. cumprimentos helder pereira ninguem é obrigado a nada é loja online.

Criado por Helder Pereira (8 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Brevemente teremos uma nova promoção! ;)

Helder Pereira

eu vou tendo ns centimos a cair conta grao a grAO ENCHE A GAINHA o papo

Criado por Helder Pereira (8 comentário) mais de 13 anos
Paulo Jorge Vieira

nova promoção? sério? podiam fazer uma como esta de setembro mas com intervalos mais pequenos...

e para quando mais sites que paguem por visita? abraço e continuação de bom trabalho! 

Criado por Paulo Jorge Vieira (53 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Iremos ter uma campanha mais fácil ;)

Ahna

Boa notícia! =)

Criado por Ahna (34 comentário) mais de 13 anos
vitor

sim é o que estamos a precisar

Criado por vitor (154 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

;)

cristiana afonso

sou iniciante e para ja estou a adorar so nao percebi como posso depois obter o dinheiro.

Criado por cristiana afonso (1 comentário) mais de 13 anos
Leonor

Boas!

Também a iniciar. Estou optimista com a possibilidade de rentabilizar o tempo e ganhar alguns tostões mesmo estando sem emprego.

L.

Criado por Leonor (1 comentário) mais de 13 anos
Eli

Olá! Também estou a iniciar e ainda tentar perceber como isto funciona.

Criado por Eli (1 comentário) mais de 13 anos
rolinha

entao é o seguinte aqui pode ganhar porvisitas diarias,registos e compras

Criado por rolinha (182 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Ferramentas - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede. Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;)