Fórum beruby
Promoção "Ganha até 1000 euros"
|
|
Já convidei 4 amigos mais ainda não recebi nada :s |
|
|
Pois, eu també já convidei amigos no passado e não tenho referido nenhum. |
|
|
Nãoé isso Sandro, é que agora está a decorrer uma promoção de referidos.. Eu convidei, eles confirmaram o mail.. mais ainda nao recebi o dinheiro |
|
|
parece que vou receber 10 euros xdd
Ja convidei 11 amigos :p
Se voces tiverem paciência chegam la ;)
Boa sorte! |
|
|
so se recebe quando convidares os 10? hmm |
|
|
só recebes assim que acabar a promoção. |
|
|
Olá
Nas condições desta campanha explicamos que - as comissões desta promoção só serão atribuidas nas primeiras semanas de Outubro ;) |
|
|
ahh... Obrigado (: |
|
|
olá. os amigos só contam aqueles que convidamos apartir de Setembro ou tambem conta aqueles que já tinhamos? |
|
Para ganhar os amigos tem de se registar certo? Não basta só enviar o convite ... |
|
|
devem continuar com estas campanhas |
|
tb axo...muito bom.....felicito a beruby :) |
|
|
Já vou poder levantar a minha 1ª mesada, não é muito, mas é melhor k nada....continua BeRuby.......... |
|
|
Como faço para convidar amigos ? |
|
|
para convidar basta enviares o link de convite às pessoas e convence-las a inscreveram-se |
|
|
pois mas o dficil é convence-as a inscreverem-se. |
|
|
a promoção acabou sem eu consegir arranjar convidados. |
|
|
Mas deve ser po fim do mes que recebems... |
|
|
Muitas pessoas têem receeio de entrar em site como o beruby, não sei porquê.... |
|
|
sim, muitas pessoas têm receio de entrar no beruby mas só perdem com isso. Infelizmente vivemos uma época em que as pessoas estão desmotivadas e descrentes. |
|
|
ainda consegui ganhar uns euros com esta grande promoção obrigado beruby :D |
|
|
quando recebemos as comissões desta promoção? |
|
|
Eu ainda não consegui ninguém, as pessoas não se gostam de meter em sites deste, mas ainda não sei porquê. Metem-se em sites muito piores, tipo em apostas e num site tão bom como este não se querem inscrever. |
|
Eu consegui 10 pessoas certinhas :) Espero conseguir os 10euros, alguem sabe qnto tempo demora até recebermos as promoções desta comissão ? |
|
|
eu acho que só se recebe depois de as pessoas se registarem... |
|
|
Olá
Estamos a analisar os resultados desta promoção e a ver quem seguiu correctamente com todos os pré-requisitos exigidos ;) |
|
|
Foi uma boa promoção xD apesar de eu so ter conseguido 1 referido xD |
|
|
promoção muito boa, conseguir 16 referidos, deste 16, 2 não confirmaram a conta, portanto o que conta é 14 referidos |
|
|
Boa promoção... fico a aguardar a comissão que no meu caso só sera de 1€ |
|
|
primeiras semanas deste mês não é? |
|
|
Estou por fora desta promoção, alguém pode me explicar? |
|
|
Denise, a promoção já acabou! era até ao final de setembro... |
|
|
consegui 13 registos. foi dificil pensava que mais amigos meus se fossem registar quando lhes mandei o link de registo para o email. mas ok, sempre consegui atingir o patamar dos 10€. agora é esperar pelas comissões. |
|
|
Brevemente iremos actualizar as vossas contas com as comissoes da campanha de Setembro e Novidade - iremos ter nova promoção. Fiquem atentos ;) |
|
|
mas têm alguma previsão de quando será? |
|
Onde?? |
|
|
Já consegui uma pessoa
|
|
|
quanto é que se ganha agora por angariar pessoas |
|
|
nunoteste, a promoção acabou no fim do mês de setembro portanto não ganhas nada agora. |
|
|
Brevemente teremos uma novo promoção que será anunciada aqui no forum e no blog de beruby ;) |
|
|
Pessoal qual é a pressa? Quanto mais cedo recebem o dinheiro mais cedo gastam :P |
|
|
Talvez ainda hoje irão receber as comissões - estamos a terminar de analisar os resultados da campanha ;) |