Fórum beruby
Como convidar amigos?
|
|
Olá, eu tenho uma duvida relativamente com o ocnvidar amigos utilizando o link de convite... Gostaria de saber como funciona, ou seja, os meus amigos ou conhecidos por exemplo abrem o meu link, veem o meu perfil e como é que a equipa Beruby sabe que, caso eles se registem, foi através do meu link?! Obrigada |
|
|
PASSOS A SEGUIR PARA OS VOSSOS AMIGOS ENTRAREM NA VOSSA REDE COM SUCESSO: 1º ir a minha rede e entrar nas ferramentas 2º copiar o código promo 3º enviar ao convidado em questão e este clicar no link 4º o convidado regista-se 5º confirmar o registo por email O LINK DIRIGE-SE PARA A PÁGINA INICIAL DA BERUBY MAS INTERNAMENTE NO SISTEMA ESTÁ A IR PARA A VOSSA REDE,NÃO SE PREOCUPEM ;) 1€ / 10€ / 100€ / 1000€ A ocasião faz a oportunidade :D em todas as ocasiões aproveitem para falar na Beruby e enviarem o link promo Boa sorte a todos,espero ter sido útil e ter esclarecido algumas dúvidas |
|
|
é dificil eles aceitarem :( |
|
|
não acho que seja dificil |
|
|
E muito facil vais ver |
|
|
sim eles aceitarem é dificil, mas tudo é possivel. |
|
o complicado mesmo é aceitarem...ficam sempre com receio |
|
|
Olá
Os amigos ao seguirem o vosso link de convite são encaminhados para a página de registo. Terão de registar-se e confirmar o registo - ai irão aparecer na vossa rede.
Cliquem em Minha Rede/Meus convidados para controlarem o aumento da vossa rede
Obrigado |
|
|
Boa tarde gostaria de saber porque è que quando envio o link para convidar alguém para a minha rede a pessoa convidada através desse mesmo link vai parar diretamente à minha conta. Se for normal como se registra? Agradeço uma resposta rápida pois o tempo está a esgotar-se. obrigado |
|
|
Ja tenho 9 convidados directos e 1 convidado indirecto |
|
|
falta te 1 direto pra receberes os 10€ |
|
|
Eu ainda não consegui ninguém..=,( |
|
|
Boa noite! Desiludido! consegui duas inscrições de amigos mas não aparecem como meus membros! Só tem um questão ambos estão no Brasil !
Obrigado |
|
Está escrito nas "regras" que teriam que ser residentes em Portugal Edgar... |
|
|
como é da beruby este saldo será onfirmado rapidamente. |
|
|
Olá
@Victor...os convidados que seguem o teu link de convite vão sempre para a página de registo, mas ficam na tua rede ;)
@Edgar...caso o teu convidado tenha um ip estrangeiro não conta....esses convidados são encaminhados para o beruby coppresponde ao país do seu ip...neste caso Brasil
@ Sónia...as comissões desta promoção irão aparecer apenas em outubro e logo no saldo confirmado para que possam logo levantar esse dinheiro e usufruir ;)
Obrigado a todos pelo vosso esforço nesta promoção e boa sorte ;) |
|
|
Obrigado pelo esclarecimento. Até mais... |
|
|
ta dificil |
|
|
sempre foi dificil |
|
|
O site está bastante simples, se procurarem encontram |
|
|
dificil de arranjar convidados. |
|
|
Boa sorte a todos e aproveitem bem esta promoção ;) |
|
|
Também ainda não consegui ninguém!!! :(( |
|
|
A promoção vai durar até quando? É apenas até ao final do mês de Setembro? |
|
|
O melhor é colocar no mural do facebook! Tem sucesso... |
|
|
Tens toda a razão Daniel! |
|
|
Eu convidei um amigo, ele registou-se a confirmou o email e não ganhei o euro :\ |
|
|
É grande a dificuldade de arranjar referidos, mas a promoção até que é boa... Vou continuar a tentar arranjar alguém até ao final do mês... :) |
|
|
É so este mes? |
|
|
é so este mes?numa semana nao sei se consigo... |
|
|
ok vou tentar |
|
|
já tenho 13 directos. amanha vou pedir a amigos meus para me ajudarem publicando no seu mural o meu link de registo... vamos lá ver se chego aos 100 mas parece-me muito difícil. obrigado por esta promoção beruby! |
|
|
eu tenho 11 mas nunca chegarei aos 100 :( |
|
|
Tenho uma dúvida importante pa esclarecer, estes 1/10/100/1000 convidados, têm de ser convidados diretos? Por exemplo, pa conseguir os 10 euros, eu preciso de fazer 10 convidados diretos em setembro, ou posso fazer (imaginemos) 5 convidados diretos e cada 1 desses convide mais 1 pessoas. Assim teria uma rede de 10 pessoas efetuada em setembro, mas nem todos convidados diretos.
É uma dúvida importante |
|
|
eu ainda não tenho convidados apesar de já ter dito a imensa gente. |
|
|
Boas
Os meus amigos parece que estão sempre com um pé atrás. Já lhes falei das vantagens do BeRuby, nomeadamente promoções descontos, etc. Publico no meu facebook da linha do tempo, compartilho em grupos..... Criei um Blog onde explico como funciona o BeRuby e suas vantagens, as promoções e compartilho nas redes sociais, inclusive criei uma página no facebook sobre o BeRuby..... Mas...até ao momento nada....começo a ficar um pouco desmotivado... Resta-me ir aproveitando o BeRuby por minha conta nas compras e viagens, sempre que me for possivel, pois parece-me que será a unica forma de rendimento digna desse nome que conseguirei obter aqui no BeRuby.
|
|
|
pois é como eu... |
|
|
o pessoal chega a ser ridiculo dizem que não vão perder ''tempo'' para ganhar uns centimos mas perdem esse mesmo ''tempo em jogos ridiculos... |
|
|
Quem quer, quer, quem não quer não "cheteie"!!!! |
|
está a ser uma grande promoção..a beruby tem de fazer mais vezes...icentiva bastante :) |
|
|
É dificil arranjar novos convidados, sim é! Mas é tão fácil encontrar todas as explicações necessarias neste site...! |
|
|
Olá a todos
Aproveitem bem esta campanha pois faltam cerca de 5 dias para terminar.
As comissões irão ser atribuidas no vosso saldo confirmado no mês de Outubro
cump. |
|
|
eu ainda não consegui ninguem. é pena. |
|
|
Tenta. Boa sorte. Iremos ter no futuro novas campanhas ;) |
|
|
Eu tambem nao consegui, espero que tenha razão Tiago, que haja mais campanhas :) |
|
Também tenho que esperar pela próxima. |
|
|
como posso eleminar um referido? |
|
|
alguem sabe |
|
|
O beruby é mesmo espetacular! |
|
|
Olá Nelson...não podes eliminar um referido teu...
cump. |