Fórum beruby

Beruby NÃO ME RESPONDE

7 Comentários, 4 usuários
Unknown_user26
Gostava de saber se é normal o Beruby não me responder aos emails. Entrei neste site há duas semanas tenho cerca de 40,00€ e não me deixam levanta-lo porque não está verificado. Vou esperar quantos anos até verificarem?
Criado por - mais de 15 anos
Carlos Luso
Peço que aguarde pois o BeRuby demora algum tempo a responder aos e-mails.

O BeRuby confirma o saldo todos os fins do mes.

Cumps
Criado por Carlos Luso (117 comentário) mais de 15 anos
Tiago beruby
Olá!

Normalmente os anunciantes demoram 2 a 3 meses a confirmar as comissões e só depois disto é que o teu saldo é confirmado por beruby. 
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 15 anos
Nádia Teixeira
Olá,

Mesmo sendo do blog, demoram assim tanto tempo?

Cumps
Criado por Nádia Teixeira (1 comentário) mais de 15 anos
paula Bernardo
ola 
Estou com o mesmo problema.
- todos os dias faço as visitas aos anunciantes e de imediato fica confirmado no meu saldo.
- Faço registos em sites e não recebo nenhuma comissão.
- Por outro lado, pensei que poderia usar o Logo da beruby no Facebook ou num blogue mas fica só como foto e as pessoas nao abren como site.
Poderei não estar  a fazer bem.
Também quero saber o metodo pelo qual com cliques nos vamos fazendo dinheiro, já que todos os dias acedo ao site e so vejo o meu saldo a crescer centimos.

obrigada 

Criado por paula Bernardo (5 comentário) mais de 15 anos
Tiago beruby
 Olá Ney

No caso do Blog Beruby, o saldo é confirmado dentro de 1 mês!

Cumps
Tiago beruby
Olá angelak!

Quantas mais pessoas convidares para a tua rede, maiores possibilidades tens de ganhar!

Para que os teus amigos façam parte da tua rede, devem registar-se com o teu código de promoção que se encontra na tua página Convidar>Código  Convite. A partir dessa página podes introduzir os emails dos teus amigos (separados por virgula e espaço) e enviares uma mensagem.<o:p></o:p>

Se preferires, também podes faze-lo desde o teu correio pessoal. Apenas tens que copiar e colar o link com o teu código de promoção com a mensagem que pretendes (não te esqueças de informar os teus amigos que têm que se registar a partir desse link). <o:p></o:p>

Quando os teus amigos se registem, podes verificar que o seu nome aparece na tua página Convidar>Minha Rede.  <o:p></o:p>

Em relação aos banners que podes colocar no teu blog ou facebook...eles funcionam como um link, ou seja, vão directamente para o site de beruby. Para que consigas fazer esta operação de forma correcta tens que carregar em "código HTML" e copiar esse código que aparecece abaixo para o teu blog ou facebook!