Fórum beruby
Beruby NÃO ME RESPONDE
7 Comentários,
4 usuários
|
Gostava de saber se é normal o Beruby não me responder aos emails. Entrei neste site há duas semanas tenho cerca de 40,00€ e não me deixam levanta-lo porque não está verificado. Vou esperar quantos anos até verificarem?
Criado por - mais de 15 anos
|
|
|
Peço que aguarde pois o BeRuby demora algum tempo a responder aos e-mails.
Criado por Carlos Luso (117 comentário) mais de 15 anos
O BeRuby confirma o saldo todos os fins do mes. Cumps |
|
|
Olá!
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 15 anos
Normalmente os anunciantes demoram 2 a 3 meses a confirmar as comissões e só depois disto é que o teu saldo é confirmado por beruby. |
|
|
Olá,
Criado por Nádia Teixeira (1 comentário) mais de 15 anos
Mesmo sendo do blog, demoram assim tanto tempo? Cumps |
|
|
ola
Criado por paula Bernardo (5 comentário) mais de 15 anos
Estou com o mesmo problema. - todos os dias faço as visitas aos anunciantes e de imediato fica confirmado no meu saldo. - Faço registos em sites e não recebo nenhuma comissão. - Por outro lado, pensei que poderia usar o Logo da beruby no Facebook ou num blogue mas fica só como foto e as pessoas nao abren como site. Poderei não estar a fazer bem. Também quero saber o metodo pelo qual com cliques nos vamos fazendo dinheiro, já que todos os dias acedo ao site e so vejo o meu saldo a crescer centimos. obrigada |
|
|
Olá Ney
No caso do Blog Beruby, o saldo é confirmado dentro de 1 mês! Cumps |
|
|
Olá angelak!
Quantas mais pessoas convidares para a tua rede, maiores possibilidades tens de ganhar! Para que os teus amigos façam parte da tua rede, devem registar-se com o teu código de promoção que se encontra na tua página Convidar>Código Convite. A partir dessa página podes introduzir os emails dos teus amigos (separados por virgula e espaço) e enviares uma mensagem.<o:p></o:p> Se preferires, também podes faze-lo desde o teu correio pessoal. Apenas tens que copiar e colar o link com o teu código de promoção com a mensagem que pretendes (não te esqueças de informar os teus amigos que têm que se registar a partir desse link). <o:p></o:p> Quando os teus amigos se registem, podes verificar que o seu nome aparece na tua página Convidar>Minha Rede. <o:p></o:p> Em relação aos banners que podes colocar no teu blog ou facebook...eles funcionam como um link, ou seja, vão directamente para o site de beruby. Para que consigas fazer esta operação de forma correcta tens que carregar em "código HTML" e copiar esse código que aparecece abaixo para o teu blog ou facebook! |