Fórum beruby
Novos convidados
|
|
Alguém mais esclarecido e atento me sabe explicar esta nova promoção da beruby? Se eu convidar 1 até 10 amigos ganho 1€, independente de nº ou têm de ser 10? Cumprimentos, José Pinto |
|
|
mais ou menos isso. 100 a 999 convidados - 100 € 1000 ou mais convidados - 1000€ |
|
|
Aliás, isto está bem explícito na página da promoção |
|
|
É isso. É uma boa promoção, apesar de ser difícil de atingir os valores altos... |
|
Excelente promoçao! :D |
|
|
Aproveitem :D |
|
|
muito engraçado mas eu só quero as comissão mensais do fórum. |
|
|
depois de tantos sites de scam, nao é facil arranjar alguem que realmente se acredite que o beruby paga. eu ainda nem os 10 consegui juntar. :(
|
|
|
Boa promoção. Vou aproveitar |
|
|
Até ja falei com pessoas frente a frente e dizem que se vao registar, e depois nada. LOL, o que fazer nestas situaçoes? obriga-los?:| |
|
|
é complicado... |
|
|
Já é complicado convidar uma pessoa,quanto mais dez. tenho de convidar pelo menos umas 5 pessoas para ver se ainda aproveito esta promoção |
|
|
Só nos cabe esclarecer as pessoas prós beneficios da sua inscrição no BERUBY.COM da melhor forma que soubermos,e disponibilizarmo-nos pra qualquer esclarecimento que solicitem..Mesmo demonstrando-lhes os nossos ganhos, há pessoas que nunca vão acreditar que vale a pena..ainda que lhes dessemos parte dos nossos lucros! LOL |
|
|
nao tenho muita fe nos convites, as pessoas ficam receosas ou algo assim,nao percebo porque mas eu ja deixei de fazer convites pois a resposta foi sempre a mesma.NAO |
|
|
é uma boa promoção mas não é facil de arranjar pessoas. |
|
|
sim é muito dificl de arranjar convidados. |
|
|
vivas a todos, surgiu-me umas duvidas, alguns dos meus convidados, sao de portugal, mas na info nao tem la nada. ganho na mesma a comissao deles? e em relaçao aos convidados deles? tambem conta para a promoçao deste mes ou nao? cumprimentos |
|
|
Olá tucamaia
Apenas conta os teus convidados directos que tenhas feito desde o inicio da promoção até ao final da mesma...
cump. |
|
|
A promoção é até quando? |
|
|
até hoje |
|
|
Terminou ontem - dia 30 setembro ;) |
|
|
E para quando o aumento da profundidade da linha de convidados? |
|
|
alguém, conseguiu chegar aos mais de 1000 amigos? |
|
|
Nem um :(! |
|
|
Comigo não funcionou. para a próxima façam uma promoção que promova a participação no portal Beruby. Uso do portal, compras etc. |
|
|
é sim uma boa promoção, mas também dificil de atingir os valores maiores ;( |
|
|
é um valor aliciante, mas impossível de alcançar sobretudo em tão pouco tempo. Já agora existe alguem que tenha conseguido? Duvido o objectivo era claro atrair mais pessoas com objectivos inacesiveis. |
|
|
Olá
Esta promoção que terminou correu mt bem ;)
Novidade: brevemente (mas mesmo brevemente) teremos uma nova promoção ;) Fiquem atentos |
|
|
E para quando o aumento da profundidade da linha de convidados? |
|
|
Foi uma boa oportunidade. uma boa promoção. Mas não consegui convencer ninguém a registar-se... |
|
|
Olá a todos. Comecei agora a usar o Beruby. Alguma sugestão ou conselho? Obrigada |
|
|
olá. já acabou a promoçao em que recevemos 20centimos por convidados? |
|
|
penso que nao, acho que esta promoção ainda vai durar muito o que é bom xD |
|
*recebemos... Há que escrever bem português... |
|
|
boa |
|
boa x2 |
|
|
Boa Zon(a) |
|
|
A promoção dos 20 cent era só em Outubro, mas o Beruby prolongou até Novembro. |
|
|
quanto se ganha por comentar no forum ? |
|
|
foi pena já ter acabado e espero que brevemente façam outra mas tambem mais sites de visita e de inscriçoes |
|
|
A promoção convida um amigo continua neste mês de Novembro. Aproveitem bem ;) |