Fórum beruby

Convidados no estrangeiro

7 Comentários, 5 usuários
tito357

Boa noite,

Eu convidei um amigo residente no estrangeiro, mas não apareceu na minha rede. Sei que a promoção só é válida em Portugal, mas gostaria na mesma que o meu amigo fizesse parte da minha rede. É algum problema com o facto de só poder ter convidados do mesmo país? Espero que não. Obrigado. E cumps.

Criado por tito357 (2 comentário) mais de 13 anos
tito357

O que quis dizer é que sei que a promoção de um euro só funciona em Portugal. Mas nao quero saber disso para estes convidados obviamente. Se calhar estou a explicar o obvio.

Criado por tito357 (2 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá

nestes casos se um amigo tem ip estrangeira é encaminhado para o beruby respectivo do seu país e por isso não fica na vossa rede ligada a um ip português.

Os anunciantes disponiveis em Portugal só estão disponiveis para usuários com ip português.

cump. 

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
Tasja

Ë uma tristeza. Eu tenho muitos amigos no estrangeiro, terei de conformar com os de aqui, se é que querem fazer parte da comunidade!!

Criado por Tasja (1 comentário) mais de 13 anos
Marta Vieira

são estas as regras :P

Criado por Marta Vieira (138 comentário) mais de 13 anos
smtp

sao regras

Criado por smtp (115 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá

Os anunciantes de beruby Portugal apenas estão disponiveis para usuários com ip português ;)

O site está em português e muitos os teus amigos estrangeiros iriam registar-se e será que iriam perceber português? ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos