Fórum beruby
Alguém sabe
|
|
Porque venho ao site da beruby e há dias em que não me contabilizam o cêntimo diário? Ontem vim aqui tinha um saldo de *.86, hoje venho e continuo com o mesmo saldo. Dantes não era assim, mas já em agosto aconteceu isto. Alguém sabe porquê?
|
|
|
tens que cumprir determinados requisitos e ser paciente. as vezes as comissoes demora 2-3 ou ate 7 dias ate serem creditadas. |
|
|
sim, a palavra chave é a paciência. Estou bastante satisfeita, em duas semanas já recebi 7.50 |
|
|
Olá
Caso visites todos os dias beruby - necessário fazer login/aceder na tua conta - recebes sempre comissão ;) |
|
|
Olá Administrador| |
|
|
Boa tarde pessoal, esta ideia de pagarem por postarmos é fenomenal |
|
|
É excelente, mas também gostava que me contabilizassem as entradas diárias e isso não tem vindo a contecer. O meu saldo só muda de 2 em 2 dias! |
|
|
é necessário esperar um pouco? 2 a 3 dias? Já passou mais tempo e ainda não me creditaram nada de vir ao forum. Só conta o blog. É normal? |
|
|
Sim! Apenas quando se vem ao forum é instantaneo! |
|
|
ultima vez que entrei no beruby foi ha 2 semanas mas mesmo assim ganhei o dinheiro |
|
|
heheheh é um felizardo
|
|
|
Boas ppl. Outra maneira de se ganhar mais alguns centimos por mês é através do Forum, mas não tem a ver com a visita diária que falei antes, mas sim, com comentários no forum, e para isso, basta que se comente 1 unica vez por mês, em qualquer post, que no final do mês, o Beruby divide os lucros dos anunciantes respeitantes ao Forum, por todos que comentaram nesse mês pelo menos 1 vez, o valor por norma anda entre os 20 e os 30 centimos +/-. |
|
|
todos nós recebemos por entregar. |
|
|
por entrar. |
|
|
Eu so entrei esta semana vou ver como as coisa me correm
|
|
Eu ca nao tenho tido problemas, |
|
|
Eu começei a pouco tempo ainda não sei muito disto, mas gostei de algumas informações que aqui foram ditas...muito obrigado* |
|
|
pessoal este site dá dinheiro diario. isto ao fim de um ano no minio tens de 3,50 que é de entrares. |
|
|
Ideias...obrigado por ajudares oos restantes usuários ;) |
|
|
De nada Tiago beruby.
|
|
|
muito bom |
|
|
Apenas quando se vem ao blog é k é instantaneo! :) |
|
|
;) |
|
|
pensp que a solução è esperar, se fizeste o correto, de certeza que te põe lá os centimos... |
|
|
Obrigado Ideias, foi muito esclarecedor e afinal não sabia desse assunto assim tão bem como pensava.... |
|
|
De nada João Miguel.
|
|
|
eu não tenho tido problemas.... |
|
|
pá desde k vá aparecendo algum na conta nao me importa os dias k demora...grao a grao.. |
|
|
enche a galinha o papo. |
|
|
Comigo tudo bem |
|
|
;) |
|
|
Eu também não. |
|
|
Ideias,
Apesar de totalmente correcto, não me parece ser o problema da Sandra. Seja confirmado ou não, o Saldo que aparece é a soma do confirmado e do por confirmar. O problema que me parece é que a Sandra passou os 3 meses iniciais do 1cent de incentivo. Quando loggamos no Beruby, é 1 cent nos primeiros 3 meses, meio cent nos seguintes. Um saldo de 0.165 e um saldo de 0.170 são, arredondado em 2 casas, exactamente o mesmo valor - e o saldo arredonda 2 casas. Esse é o verdadeiro problema. Não, Sandra, não estás a ganhar de umas vezes e não ganhar de outras; estás simplesmente a ver o arredondamento que te dá essa ilusão. |
|
Para "Ideias" - tudo muito bem explicado eclaríssimo. Obrigada |
|
axo que a explicação está muito bem feita pelo que não resta qualquer duvida |
|
|
;) |
|
Só dá uma vez por dia, as vezes aquilo demora a responder. Força e até a proxima. |
|
|
Boa "Ideias", assim fica tudo mais simples, obg. |
|
|
;) |
|
|
Quase nos 20 euros, espero até ao final do ano teros 30 lol |
|
|
é uma questao de esperar... |
|
|
|
|
|
;) Aproveitem esta campanha de convida um amigo para aumentarem o vosso saldo ;) |
|
|
como faço para que eles acreditem e se inscrevam? |
|
|
Oferece-lhes um chupa e vês a caírem que nem moscas, resulta! |
|
|
lol... |
|
|
Não tenho tido problemas |
|
Boa tarde alguem sabe como se elimina a conta do Beruby? Já andei a ver e não sei como se faz. |
|
|
devagar devagarinho... ou mais adequado: grão a grão... |
|
|
Apesar de se ganhar pouco acho que com alguma paciencia e sorte se consegue ainda ganhar um bom dinheiro :p |

fika trankuilo este site é honesto, acredita ke sim