Fórum beruby
Forum: uma nova era na interactividade
3 Comentários,
2 usuários
|
|
Creio que um fórum, é sempre um acrescento de qualidade num website – pois permite uma maior interactividade entre os membros, que assim criam um sentimento de pertença entre si que de outro maneira seria difícil de concretizar.
Criado por Luis Dias (19 comentário) mais de 16 anos
O fórum também é uma excelente maneira de os membros tirarem dúvidas de forma instantânea deixando mais tempo livre para administração criar riqueza – leia-se procurar novos anunciantes assim como permite ter mais tempo para melhorar as funcionalidades da rede Beruby. Um passo em frente! É claro que o fórum ainda está na fase beta e as pessoas ainda estão a se conhecer, eu pessoalmente tenho umas sugestões a fazer: acrescentar logótipos identificativos para cada um dos temas do fórum, de modo a tornar a navegação do fórum mais fácil e intuitiva; devia haver uma referência aos nomes de utilizador que estão num determinado online no fórum – facilita a troca de experiências; devia haver no fundo do fórum uma referência às últimas mensagens colocadas de modo a que a actualidade não se perca; era interessante que na escrita do post pudesse ser adicionado alguns smileys para uso dos utilizadores, tornava os textos mais apelativos…O resto vai-se construindo com as dicas dos utilizadores – o caminho faz-se caminhando! Boa sorte e podem contar comigo! |
|
|
Não sei se têm essa opção mas por favor mudem este tema que escrevi para a secção das sugestões, obrigado!
Criado por Luis Dias (19 comentário) mais de 16 anos
|
|
|
Ola sniperthebest, não sei se já o fizeste, mas prontos, vai ao Blog do Site: blog.beruby.com/pt/2010/02/11/chegou-o-forum-em-beruby-portugal/#comments e dá a tua opinião sobre o Fórum assim ablitas-te a ganhar mais 1 euro no teu saldo...
Criado por monge.93 (71 comentário) mais de 16 anos
Abraço ;) |