Fórum beruby
reduçao de 1 cent para 0,5 cent
|
|
boas noites, tou aqui para confirmar se esta algo de errado ou se realmente foi uma medida imposta pela administraçao, apercevime de que por entrar no beruby, agora recebo 0.5 cent. onde dantes recebi 1 cent., nao criando esta medida nenhum descontentamento tou aqui a escrever so para confirmar, desde ja agradeço mais uma vez pelo vosso esforço e empenho neste site. muito obrigado
|
|
|
Bom dia. Também se passou isso comigo. Contudo, isso não parece afetar os nosso ganhos já que sempre que clico diariamente o meu saldo aumenta sempre 0,01€... |
|
Passou-se o mesmo comigo, antes conseguia 0,02 agora só consigo 0,015 por dia |
|
|
ainda não me apercebi disso |
|
|
Confirma-se!Agora aó consegues 0,015/dia |
|
|
começa a tornar-se uma perda de tempo |
|
Eu cliquei agora no Blog do Beruby e ganhei mais 1 cêntimo, não meio! |
|
Aconteceu exactamente o mesmo comigo, aliás já há algumas semanas que tinha falado disto. Mas realmente parece não afectar aquilo que se ganha, ou seja, continuo a ganhar 1 cêntimo. |
|
eu recebo 0.50 já ha muito tempo,nem me lembro de ser 1 centimo!!!!! |
|
|
no meu tb aumenta semp 0.01 |
|
|
Quando faz o cadastro ganha-se 0,01€ e apos o 3° mês cai pra 0,005€ Não tenho certeza mas acho que é isso.
|
|
|
hmmm pois ganha-se 0,005 mas no saldo está sempre arredondado. Logo aparece como se fosse 1cent |
|
|
sim isso foi uma mudança desde ha muito tempo... por cada dia que visitem sao só 0.0050 ja foi 0.01 mas ha muito tempo que houve um acerto nos valores... |
|
|
Olá! Eu registei-me há pouco tempo e nunca recebi nenhum bonús por visita! Nem sabia que isso existia! Alguém me ajuda?? Obrigado... |
|
|
acho que foi uma falha |
|
|
eu não reparei em nada |
|
|
eu tb continuo a ganhar 1 cent. |
|
|
isto nao está facil. Assim nao compensa. |
|
|
eu tb continuo a ganhar um centimo por dia |
|
|
eu continuo com os ganhos iguais... |
|
|
Vou verificar, ainda não me aprecebi de nehuma alteração |
|
|
Ainda não me apercebi disso, vou conferir.
Obrigado |
|
|
Olá a todos! Em beruby, durante os primeiros 3 meses, incentivamos os usuários a visitar beruby com 1 cêntimo para que conhecam o funcionamento do site e vejam as vantagens que têm por usar este portal. Passado este período, o incentivo passa a 0,005 € dado que o usuário já conhece todas as ofertas que permitem poupar com beruby. Obrigado pela atenção! |
|
Então, mas isso assim fica muito díficil ganhar. Só conseguimos ganhar em uma oferta (Blog Beruby), e as Comissões do Fórum (fim do mês). Fica muito pouco... |
|
|
boas tardes,
Desde já agradeço a vossa atençao ao post que fiz, e fiquei a saber mais um pouco sobre o vosso funcionamento, para mim voces continuao com um excelente serviço tecnico e de assistência, continuem assim. abraços |
|
|
Olá
A "alteração" do incentivo sempre foi assim ;) |