Fórum beruby

Recebimentos Vodafone.

5 Comentários, 2 usuários
hsruiz
Realizei o registro nas duas opções que há para os cartões da Vodafone, e na opção Saldo há apenas o pagamento Vodafone 91 Extreme, deve haver um erro e espero que a equipe beruby possa resolver. Hoje recebi o cartão Yorn Power, sendo que deste não consta o pagamento, e não houve erro no preenchimento, porque se estivesse ocorrido um erro eu não receberia o cartão, é possível reverem a situação?
Criado por hsruiz (25 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby
Olá Confirmaste o teu registo? é necessário confirmar o registo para receber a comissão ;) Obrigado
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
hsruiz

Boa tarde Administrador,

Já tenho a confirmação do meu registro desde a abertura da minha conta aqui no beruby. Obrigado.

hsruiz

Parece que a beruby começa a perder a credibilidade em relação a minha pessoa, o problema é que nem sequer aparece um dos dois valores da Vodafone no meu saldo sendo que recebi a porcaria dos dois cartões SIM em casa, afinal, quando irão resolver a situação?

Tiago beruby

Olá

Esta situação pode dever-se a diversas causas, que passamos a mencionar:

- O anunciante não recebeu nenhum acesso desde a sua conta beruby, logo não nos validou a comissão;

- Após o seu registo no anunciante, não validou o registo através de um email de confirmação (alguns anunciantes, só depois deste requisito é que confirmam a comissão);

- O anunciante considera que o perfil não corresponde aos padrões de usuários interessados nos seus produtos ou serviços;

- O anunciante verificou que os dados fornecidos não estavam correctos;

- O anunciante recebeu mais de um registo desde o mesmo IP;

- Os seus dados já se encontravam na base de dados do anunciante;

- ou não cumpre alguma condição que o anunciante há especificado;

Nos próximos registos tem em conta os seguintes conselhos: não te registes nos anunciantes em que já estejas registado anteriormente, segue sempre os links, confirma sempre o teu email pois muitos anunciantes enviam email para confirmar o registo (verifica sempre a pasta de Spam também) e realiza sempre registos com dados válidos e completos.

Neste casos em que não recebes comissão, beruby também não a recebe. Recorda que beruby é teu parceiro e só recebemos quando tu recebes. Obrigado pela tua compreensão.

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos