Fórum beruby

<br/><br/>

Dúvida Saldo por confirmar

53 Comentários, 32 usuários
Bruno Santos
Boas, no meu menu escolhendo a opção movimentos - saldo por confirmar tenho 26 cent por confimar. No entanto quando tento fazer um levantamento só consigo levantar 8,20€ dos meus 10,30€. Fazendo uma continha simples, 10,30-0,26= 10,04€; 10,04-8,20= 1,84€. Onde estão este 1,84€??
Criado por Bruno Santos (25 comentário) quase 14 anos
sousa silva
Realmente, tambem nao entendo???
Criado por sousa silva (3 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26
A conta está bem feita, logo deveria de dar. Já tentaste entrar em contacto com a Beruby?
Criado por - quase 14 anos
Bruno Santos
Ainda não, expos aqui para ver se acontece a mais alguem.
Ricardo
Olá Bruno, Tenho uma dúvida semelhante, já coloquei no tópico "Comissões do Lifecooler e do Odisseias", e estou á espera de resposta do administrador. Na página inicial do meu saldo tenho 1.46€ por confirmar, mas se for á página dos movimentos e seleccionar "saldo por confirmar", tenho um total de apenas 0.87€...também não percebi a diferença.
Criado por Ricardo (151 comentário) quase 14 anos
vitor
nao é para entender.
Criado por vitor (154 comentário) quase 14 anos
SCarvalho
Sou nova nisto, mas será que alguém me pode explicar como fazer para confirma o dinheiro que se recebe? Ou ele confirma ao fim de alguns dias?
Criado por SCarvalho (2 comentário) quase 14 anos
cvila
Eu tb sou nova nisto, como é que se faz para solicitar o pagamento?
Criado por cvila (1 comentário) quase 14 anos
Joana Pimenta
isso é uma grande confusão, também gostava de entender!
Criado por Joana Pimenta (1 comentário) quase 14 anos
nickseven
hmm, comissão retida ?
Criado por nickseven (24 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26
alguma coisa se passa
Criado por - quase 14 anos
ze tuga
as minhas contas também não batem certo. tenho 2.17 € de saldo por confirmar, mas quando vou verificar o detalhe das comissões dos últimos três meses, só me aparece 0,4245 € por confirmar. estranho, onde pára 1,75 €? normalmente já dava para poder levantar os dez euros e assim ainda não posso.
Criado por ze tuga (297 comentário) quase 14 anos
João Azevedo
O meu saldo por confirmar advém basicamente da minha rede, mas não sei quanto tempo demorará.
Criado por João Azevedo (43 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby
Olá O saldo divide-se em saldo confrmado e saldo por confirmar Os anunciantes em média demoram entre 2 a 3 meses a confirmar saldo. CAda mês actualizamos as contas dos usuários e confirma-se saldo. Caso tenham mais dúvidas, a equipa beruby está disponivel para vos ajudaar O email é ptcc@beruby.com Obrigado
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
Ricardo

Pessoal, o administrador não respondeu mas vou tentar explicar a diferença nas contas do saldo por confirmar, acho que já percebi o problema. Se formos á página dos movimentos e seleccionarmos "saldo por confirmar" só aparecem os movimentos dos ultimos 3 meses, ou seja, se tiverem confirmações pendentes há mais de 3 meses não aparecem aí. Por isso na página principal do saldo o valor do saldo a confirmar é maior, pois inclui o total e aqueles valores que estão pendentes há mais de 3 meses. Acho que é isto.

ze tuga

mas eu só tenho saldo do blog e do forum do beruby. como podem ter saldo por confirmar por mais de 3 meses?

Bruno Santos

a administrador disse que demora em média 2 a 3 meses. no meu caso já há algumas comissões com muito mais de 3 meses. Se não vão confirmar retirem essas comissões de lá. Tava a contar com os 10€ e afinal nunca mais conseguirei levantar esse 10€

Bruno Pinheiro

pois... Oh Tiago, podes elaborar mais qualquer coisinha?

Criado por Bruno Pinheiro (55 comentário) quase 14 anos
nickseven

Sim, faltam dados, explica bem isso

Criado por nickseven (24 comentário) quase 14 anos
Gonçalo Antunes

tb tenho esse prob

Criado por Gonçalo Antunes (35 comentário) quase 14 anos
Daniel

tens de meter os dados da paypal para receberes o pagamento

Criado por Daniel (64 comentário) quase 14 anos
Daniel

Tiago, se eu for ver o meu saldo, lá diz:

Saldo por confirmar: 

Directo: 1,75€

Minha rede: 0,00€

Total: 1,76€

Sou relativamente novo aqui. A minha dúvida é, porque é que o total não é igual ao directo, visto que na minha rede já foi tudo confirmado ?

Criado por Daniel (64 comentário) quase 14 anos
Ricardo
ze tuga, no teu caso esses 1.75€ de comissões por confirmar serão de registos (ou outras tarefas) que fizeste há mais de 3 meses, por isso já não aparecem nos movimentos, apenas os 0.42€ relativos aos últimos 3 meses... No meu caso inscrevi-me no lifecooler e odisseias há mais de 3 meses. Pelos vistos esses registos ainda não foram confirmados, e como já têm mais de 3 meses, já não aparecem nos movimentos/"saldo por confirmar", mas estão incluidos naquele total do saldo por confirmar na página inicial. Agora o Bruno tem razão, se já passaram 3 meses (o tempo médio de confirmação) e as comissões não vão ser confirmadas por algum motivo que nos ultrapassa, o ideal era serem removidas, e não ainda estarem incluidas no total do saldo por confirmar, pois induz em erro...aliás, do meu ponto de vista, o saldo total da nossa conta não devia incluir as comissões ainda por confirmar. Se só temos 7€ confirmados e 3€ por confirmar, no nosso saldo total aparecem na mesma 10€, e induz em erro pois só podemos levantar 7€, é o que realmente temos. A nossa conta devia indicar um saldo de apenas 7€, e quando os 3€ fossem confirmados, aí sim, era adicionados ao saldo real e efectivo.
vitor

Embarassed xD :)

Criado por vitor (154 comentário) quase 14 anos
Manuel Carvalho

?????????

Criado por Manuel Carvalho (312 comentário) quase 14 anos
darkwarriorpt

Espero que nunca me aconteça isso D:

Criado por darkwarriorpt (1 comentário) quase 14 anos
Idílio Manuel Martins da Silva

Bom dia, já hà dois anos que estou o Beruby e nunca tive problemas, aconselho a qualquer um. Enganos pode acontecer, mas basta enviar um email para a equipa técnica et voilá...resolve-se.

Criado por Idílio Manuel Martins da Silva (7 comentário) quase 14 anos
ze tuga

comissão há mais de 3 meses só se for da AXA. será que ainda não pagaram os trafulhas?

catia patrícia

O beruby é, sem dúvida, o melhor site e mais confiável site da internet onde se pode ganhar dinheiro. Parabéns Beruby!

Criado por catia patrícia (1 comentário) quase 14 anos
lsbicos

sem duvida

Criado por lsbicos (156 comentário) quase 14 anos
samuel

para ja ainda nao tenho razoes de queixa....

Criado por samuel (6 comentário) quase 14 anos
Manuel Carvalho

Nem eu.

Criado por Manuel Carvalho (312 comentário) quase 14 anos
Marta Teixeira

Boas... a voçes tambem vos acontece ter a comissao do blog, que demora dois ou 3 dias a entrar na conta, por confirmar ? eu tenho comissoes do blog de 31 de julho por receber :/ nao percebo :/

Criado por Marta Teixeira (19 comentário) quase 14 anos
Bruno Santos

Eu tambem tenho Marta!!

Criado por Bruno Santos (25 comentário) mais de 13 anos
Carlos Pinto

sem razões de queixa...la que demora demora :P

Criado por Carlos Pinto (90 comentário) mais de 13 anos
Jose Sousa

Mais vale tarde que nunca

Criado por Jose Sousa (43 comentário) mais de 13 anos
rolinha

sim, mas eles pagam. 

Criado por rolinha (182 comentário) mais de 13 anos
Bruno Santos

Pois mas não vejo muita lógica em demorarem tanto a confirmar as comissões relativas ao Blog e Forum

Criado por Bruno Santos (25 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

OLá

As comissões do blog e do forum são sempre pagas de 30 em 30 dias ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
Fátima Lopes

nao sei

Criado por Fátima Lopes (6 comentário) mais de 13 anos
Marta Vieira

eu recebo sempre

Criado por Marta Vieira (138 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

A cada 30 dias as comissões têm sido sempre pagas Kiss

Criado por - mais de 13 anos
Antonio Pedro Barreiros Ferreira Candido

Eu ainda não recebi nada, porque será?

Criado por Antonio Pedro Barreiros Ferreira Candido (9 comentário) mais de 13 anos
Fernanda Mesquita

ate a data tenho recevido sempre

Criado por Fernanda Mesquita (19 comentário) mais de 13 anos
José Mesquita

nao tenho razao de queixa

Criado por José Mesquita (20 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Estamos quase a actualizar as vossas contas com as comissões do forum relativas ao mês de Setembro ;)

gisela vieira

quais são os links que são pagos só para visitar?

Criado por gisela vieira (12 comentário) mais de 13 anos
João Pedro Costa

o blog e o forum pelos comentários

Criado por João Pedro Costa (11 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Obrigado João pela ajuda ;)

Unknown_user26

Já há novidades sobre o pagamento da AXA? Será que é finalmente neste mês que pagam?

Criado por - mais de 13 anos
<br/><br/>