Fórum beruby
Desapareceu comissão
10 Comentários,
7 usuários
|
|
Boa tarde, eu ontem tinha 12.22€, e hoje so tenho 12.09€, alem de o dinheiro nunca passar a ser confiarmado, ainda tirram, gostava de saber qual a conversa de este sait, e se e assim que querem continuar com o pessoal...ja vi que não e de confiança.
Criado por helder neto (3 comentário) mais de 15 anos
|
|
Acerio... wow isso é mau. Pelos vistos nem tudo o que parece é(neste site).
Criado por - mais de 15 anos
|
|
|
Boas,
Criado por Utilizador BeRuby (2 comentário) mais de 15 anos
a mim aconteceu o mesmo... tiraram aproximadamente 0.40euros! tb gostava que me explicassem! |
|
|
A mim aconteceu o mesmo. Parece-me que esta redução foi por causa das comissões que ainda não estavam confirmadas dos anunciantes que já desapareceram do beruby e que não pagaram.
Criado por João Buér (2 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
Sim, quais comições, os pts n funcionam assim, primeiro paga-se e depois anuncia-se, isto esta muito mal contado, vamos ver no que da, mas meu intrece ja fui embora,
Criado por helder neto (3 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
boas
Criado por Dário (14 comentário) mais de 15 anos
a mim tambem me desapareceu a volta de 4 euros ja é alguma coisa, postei no duvidas tópico desapareceu-me euros, ainda nao obti qualquer resposta, nem via email. que se passa afinal???? |
|
|
secalhar sao os decontos para o IRS. looooooooool
Criado por Dário (14 comentário) mais de 15 anos
|
|
Administrador |
Bom dia a tod@s,
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
Durante a confirmação de saldos os anunciantes podem cancelar algumas comissões de registos e/ou compras que não consideram válidos. Nesses casos, beruby não recebe a comissão do anunciante e tem que retirá-la do saldo por confirmar do usuário. Verifiquem a vossa página “Meu saldo>Cancelamentos”. Cumprimentos. |
|
|
Também já me aconteceu.
Criado por ar99 (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
desapareceu? e agora?
Criado por maria (25 comentário) mais de 14 anos
|