Fórum beruby
Trafulhas
(Bloqueado)|
|
Diziam que ao fim de 10 € poderia mos levantar o saldo e quando me preparo para efectuar a operação pedem me saldo minimo de 30€. Quando chegar aos 30 pedem quanto, 100€!!? quando vi a apresentação do site na tv nao referiram nada disso, apenas que quando chegacemos aos 10€ poderia mos levanta lo tanto em paypal, como transferencia bancaria. afinal o que se passa? ou é mais um caso de publicidade enganosa!!? |
|
Administrador |
Olá Frederico, Em beruby podes levantar o dinheiro a partir de 1€ através de Paypal. 30€ é o mínimo para a transferência bancária. |
|
|
Leiam primeiro as regras e depois usem de má linguagem! Irra!!! |
|
|
eu também não sabia que o minimo a transferencia era de 30€ mas acho lógico. |
|
|
Parece que dá muito trabalho a ler as instruções.É mais fácil dizer mal e depois faz-se figura de urso. Ó Frederico Santo para 1º comentário aqui no forum estiveste muito mal, mas pronto já garantiste a comissão mensal do forum. Também não sabias???Pois le as instruções e os posts anteriores sobre comissões do forum e aí vais perceber o que estou a dizer!!!! Aí esta malta.... |
|
|
e já agora para quando, pagamentos por alertpay |
|
|
inscrevet no paypal |
|
|
Duh! |
|
|
Opa.. voces leiam bem as coisas... 1€ por Paypal. 30€ para a transferência bancária. |
|
|
Tentem não atacar disparatadamente sem primeiro saber o que realmente estão a dizer ;) |
|
|
exactamente |
|
|
Não custa nada dar uma vista'dolhos às regras! |
|
Há que ler as regras!!! |
|
|
Isso mesmo, bota lenha na fogueira |
|
|
pois 1 euro para transferencia bancária era ridiculo |
|
|
e mesmo 30€ para transferencia acho pouco... |
|
Administrador |
Assunto encerrado! Já ficou claro para quem tinha dúvidas que os pagamentos são realizados por Paypal (a partir de 1€) e por transferência a partir de 30€ |