Fórum beruby
Saldo
|
|
Porque é que o meu saldo nunca mais fica confirmado? |
|
Administrador |
elvisbraga, Em geral as comissões demorar 3 meses para serem confirmadas, pois temos que esperar que os anunciantes paguem a beruby pelas comissões e 3 meses é o prazo que demora este processo. |
|
|
eu tenho comissões há imenso tempo por confirmar... |
|
|
é chato esperar de facto mas o importante é que venham...LOL |
|
|
E normalmente os anunciantes só pagam no final do mês. |
|
|
Alguns dos annciantes não pagam logo, ainda demora algum tempo. |
|
|
o beruby é fixeee :))) |
|
|
pois, mas tem que se aguardar pelas comissões, beruby é super credivel, 100 cool |
|
|
Esperamos algum tempo e ganhamos o nosso dinheiro, é ótimo! |
|
|
sim o beruby é bem fixe |
|
Administrador |
Obrigado por confiarem em beruby! |
|
|
Obrigado Beruby! |
|
|
Porque a BeRuby paga uma comissão e deixa outra de fora? Realizei o registro nos ícones da Vodafone que possui aqui no site e até agora só me foi colocado no saldo um, e outro, para onde foi??? Uns falam bem e há outros que falam mal, mas o pior é credibilidade. |
|
Administrador |
hsruiz, Às vezes os anunciantes não reconhecem alguns registos. Geralmente esta situação pode dever-se a diversas causas, entre elas: O anunciante não recebeu nenhum acesso desde a conta beruby, logo não nos validou a comissão; Após registo no anunciante, não validou o registo através de um email de confirmação (alguns anunciantes, só depois deste requisito é que confirmam a comissão); O anunciante considera que o perfil não corresponde aos padrões de usuários interessados nos seus produtos ou serviços; O anunciante verificou que os dados fornecidos não estavam correctos; O anunciante recebeu mais de um registo desde o mesmo IP; Os dados do usuário já se encontravam na base de dados do anunciante, etc. É sempre bom ter conta os seguintes conselhos: não te registes nos anunciantes em que já estejas registado anteriormente, segue sempre os links, confirma sempre o teu email pois muitos anunciantes enviam email para confirmar o registo (verifica sempre a pasta de Spam também) e realiza sempre registos com dados válidos e completos. Infelizmente nenhum anunciante aceita reclamações por registos. Neste casos em que não recebes comissão, beruby também não a recebe. Recorda que beruby é teu parceiro e só recebemos quando tu recebes. Obrigado pela tua compreensão. |
|
BERUBY, Até agora ao final do mês de Agosto tinha 4,74€ no saldo por confirmar e hoje toda a gente ja recebeu comissões e já tem saldo confirmado e eu apenas tenho mais 28 cêntimos ( +/-, penso eu) no saldo confirmado. Sabem se ainda demora muito para os 4,74€ ou pelo menos uma grande parte estar no saldo confirmado? |
|
|
Registei-me agora! vamos la ver como é que isto corre :D |
|
|
Vamos ver quanto tempo é que demora para começar a ganhar. |
|
|
É preciso paciência. =) |
|
|
Muita paciência mesmo xD |
|
mais vale tarde que nunca pelo menos sabemos que no beruby pagam ao contrario de outros que dinheiro nem ver :) |
|
|
queo os meus 10€urinhos :c |
|
|
Olá
Em beruby o pagamento está assegurado. A maioria dos anunciantes demora entre 2 a 4 meses a confirmar as comissões - podem existir atrasos de alguns anunciantes - contudo beruby defende sempre os seus usuários e as comissões serão confirmadas ;)
Obrigado pelo vosso voto de confiança! |
|
|
Dia 4 e sem receber as comissões. Espero que não estejam ainda de férias. |
|
|
Eu também estou à espera que as minhas comissões sejam confirmadas. tenho 2€ por confirmar. Algumas são mesmo do blog do Beruby |
|
leva algum tempo mas a seriedade das pessoas deste site faz com que a espera valha a pena |
|
Concordo consigo Marco Santos! |
|
|
eu recebi hoje mesmo o meu saldo no Paypal |
|
|
Olá
Hoje mesmo iremos actualizar as vossas contas com as comissões do forum relativas ao mês de Agosto ;) |
|
|
Também já recebi. Obrigado Beruby. |
|
Tudo normal por aqui. Às vezes demora um pouquito mais, mas nunca falharam! continuação do bom trabalho... |
|
|
Gosto muito do beruby. Parabéns ... continuem!!! |
|
|
Tambem recebi direitinho as comissões do forum... E ontem pedi pagamento de 11.95€ atraves de Paypal e hoje já estava na minha conta Paypal. Tudo certinho e direitinho. Como sempre. Obrigado Beruby... |
|
|
Eu também recebi a minha comissão No entanto tenho uma dúvida: tenho recentemente à volta de 0,30€ no saldo por confirmar mas a nível global aparece no saldo por confirmar 2,13 €....o que significa que já vem há muito tempo saldo por confirmar e não consigo aceder ao registos antes de Junho... Já se falou que iamos poder aceder a esses registos...mas quando podemos ter acesso a esses registos mais antigos? |
|
|
o Beruby é mesmo fixe :) |
|
|
yeps :D concordo |
|
Ya msm é bueda fixe |
|
|
Nao ha site melhor...
Criado por rita pais (1 comentário) quase 14 anos
|
|
|
nao conheço nenhum melhor |
|
|
tambem estou a goatar muito do beruby |
|
|
Obrigado pelos vossos comentários...queremos continuar a melhorar com a vossa ajuda
Obrigado a toda a comunidade beruby ;) |
|
|
Isto está a ser mto interessante |
|
|
;) |
|
|
pois eu tambem ainda tenho algum saldo por confirmar.
Criado por vitor (154 comentário) quase 14 anos
|
|
|
pois acho que todos nós temos o mesmo problema.
Criado por rolinha (182 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Obrigada BeRuby! Saldo transferido em 2 dias e pagamento confirmado. ;)
Criado por Cristina Rubina (3 comentário) quase 14 anos
|
|
|
;)
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Volto a relembrar a minha questão caso algum administrador possa responder... No entanto tenho uma dúvida: tenho recentemente à volta de 0,30€ no saldo por confirmar mas a nível global aparece no saldo por confirmar 2,13 €....o que significa que já vem há muito tempo saldo por confirmar e não consigo aceder ao registos antes de Junho... Já se falou que iamos poder aceder a esses registos...mas quando podemos ter acesso a esses registos mais antigos? |
|
Isto assim está bem melhor, remunerando os comentários já se sente o saldo a subir. Continua assim beruby |
|
|
ola, fiz hoje o registo no beruby, entrou 1 euro do registo, mas quando tentei ganhar mais 1 euro disponivel por receber emails do beruby nao entrou no saldo... |
|
Até hoje a Beruby nunca falhou! Parabéns e continuamos em contacto! |
obrigada beruby