Fórum beruby

Duvida - 10 convidados

5 Comentários, 2 usuários
Hugofree
Boa noite,
Pelo que eu percebi quando chegassemos aos 10 convidados directos e estes fossem confirmados, então recebiamos 45 centimos por dia..
Eu tenho 10 confirmados e 1 nao confirmado (total de 11 convidados directos).
Já estou assim deste anteontem e continuo sem ter os 45 centimos na minha conta..
O que se passa?
Criado por Hugofree (3 comentário) mais de 15 anos
Hugofree
3 dias á espera de resposta.....
Ninguém da equipa beruby para me responder a isto?
Também mandei email á uns dias e até agora nenhuma resposta..
Enfim..
Bruno
Administrador
Quando convidas um amigo para se registar em beruby, não ganhas comissões só pelo facto dele ter aceitado o teu convite. Só ganharás se o teu convidado fizer compras, registos e visitas (só as visitas do blog geram comissões para os padrinhos da rede). Só pelo número de convidados não se pode saber quanto o padrinho da rede vai ganhar.

Portanto, ganharás parte das comissões que os teus convidados ganhem, ou seja, é necessário que eles efectuem registos e compras para que ganhes dinheiro através da tua rede.

Observação: o serviço de atenção ao usuário, seja neste fórum ou através do email ptcc@beruby.com, só funciona de segunda à sexta-feira.
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
Hugofree
Então significa que eles se podem registar e fazer compras e etc, que eu não vou receber 45 centimos por dia, vou é receber parte do que eles fizerem(visitas), certo?
Então não existe nada que me faça ter 45 centimos, nem 4,5€ por dia, que foi o que me contaram..
Pelos vistos quem me meteu cá não sabia do que falava.

Obrigado pelo esclarecimento da minha duvida
Bruno
Administrador
Bom dia hugofree,

É isso mesmo, não é possível saber quanto se vai ganhar por dia através da rede. Tudo depende das actividades dos convidados.

Cumps.
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos